26/04/2023 às 13h07min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h05min

Jobecam anuncia Renata Zsigmond como COO

Com passagens pela Arezzo e Unilever, executiva integra o time da HRTech com o objetivo de  conduzir e escalar as operações da startup

SALA DA NOTÍCIA Redação
PinePR (pinepr.com)
Divulgação / Jobecam

A Jobecam, HRTech referência em seleção e D&I, anuncia Renata Zsigmond como nova Chief Operation Officer (COO). Com passagens por empresas como Tec Toy, Unilever, Arezzo e Mundo Maker, a executiva chega com a missão de otimizar os números e o avanço da startup no mercado nacional. 

“Estou honrada em assumir esta nova etapa em minha carreira. A Jobecam  vive um momento de expansão e se prepara para um crescimento ainda maior esse ano. Buscamos otimizar os processos de seleção, tornando-os mais justos, eficientes e respeitosos. É o sonho de todas as organizações, por isso, a Jobecam não tem fronteiras”, afirma a nova COO da HRTech.

Com 25 anos no mercado profissional, Renata  Zsigmond é formada em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), tem pós-graduação em Moda e Marketing pela Parsons - New School  (NYC) e já exerceu papéis de gestão e marketing em mais de 5 empresas. 

“As expectativas com a chegada da Renata são de oportunidade de crescimento com sustentabilidade e propósito. Certamente com sua mente brilhante poderemos alcançar números excelentes, não somente em novos clientes mas de pessoas impactadas com nossa tecnologia”, finaliza a fundadora e CEO da Jobecam, Cammila Yochabell. 

A Jobecam já apoiou seleções de 200 mil pessoas candidatas, conquistou o Selo de Direitos Humanos e Diversidade pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo (SMDHC), e participou do Fórum Global de Inclusão 2022, como a única HRTech brasileira representando o país. 


Sobre a Jobecam:
A Jobecam é uma startup de seleção de talentos que foi idealizada em 2016, pela nordestina Cammila Yochabell. Referência no setor de seleção e D&I, a HRTech torna os processos seletivos mais diversos, justos e eficientes por meio da tecnologia de vídeo. A plataforma desenvolvida aumenta em cerca de 70% a diversidade nas e contratações e otimiza o processo em mais de 80%, economizando tempo e dinheiro, tanto para as pessoas candidatas, como recrutadoras. Realizadas com total sigilo da voz e aparência dos talentos, as entrevistas são o grande diferencial da empresa, uma vez que focam totalmente nas reais habilidades, diminuindo qualquer percepção inconsciente. Acesse o site da empresa e saiba mais.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp