26/04/2023 às 11h04min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h01min

SHOPPING PÁTIO MACEIÓ INAUGURA SEIS NOVAS MARCAS SOMENTE NESTE MÊS DE ABRIL

Shopping center traz Central do iPhone e DJF com soluções tecnológicas, Relax Good para quem ama autocuidado, Joaninha com Moda Infantil, Feira do Livro e Don Sorvê com gelatos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, amplia as escolhas dos clientes com a chegada de seis novas marcas somente neste mês. Relax Good e Joaninha são as opções para quem quer se cuidar e estar por dentro das tendências da Moda, enquanto Central do iPhone e DJF apresentam acessórios para aparelhos celulares. Os apaixonados pelo universo literário conhecem a Feira do Livro e o passeio fica ainda mais completo com os deliciosos gelatos do Don Sorvê.  
“Estamos sempre atentos nas demandas e necessidades das famílias, por isso, seguimos oferecendo marcas para todas as ocasiões, ampliando as escolhas dos clientes. Preparamos muitas inaugurações em abril e convidamos o público para conferir tudo de perto”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing Shopping Pátio Maceió.

Relax Good, localizado em frente a Magazine Luiza, traz produtos de relaxamento como cadeiras massageadoras, massageador capilar e de pés e produtos relacionados. Joaninha, localizado em frente a Kalunga, apresenta somente itens infantis, como roupas, sapatos, acessórios e brinquedos. Para resolver as pendências do dia, o shopping center inaugura a Central do iPhone, especializada na marca Apple, e a DJF com os melhores assessórios eletrônicos. Os apaixonados por literatura conhecem diferentes obras na Feira do Livro, em frente a Di Santini, que oferece escolhas para todas as idades e gostos, enquanto Don Sorvê, em frente a Eletro Eletrônico, é a dica perfeita para quem quer completar o passeio com uma deliciosa sobremesa, como sorvete ou milk-shake. O horário de funcionamento do empreendimento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp