25/04/2023 às 09h51min - Atualizada em 25/04/2023 às 16h03min

Projeto Afeto continua recebendo doações para o Hospital Sofia Feldman

São aceitos itens de higiene pessoal e de enxoval. A ação promovida pela Fundação CDL-BH vai ampliar a atuação e, neste ano, em parceria com o Sebrae Minas, irá capacitar 30 mulheres em gestão empreendedora

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
https://www.cdlbh.com.br/imprensa/projeto-afeto-continua-recebendo-doacoes-para-o-hospital-sofia-feldman/
Divulgação
 

Continuam abertas as arrecadações do Projeto Afeto em prol das gestantes, mães e bebês do Hospital Maternidade Sofia Feldman. Promovido pela Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), o projeto recebe roupas de bebê e itens de enxoval como manta, roupas, toucas, luvas, meias, toalhas, além de itens de higiene pessoal para recém-nascidos como fraldas, shampoo e sabonetes. Para as gestantes e mães, são aceitos itens de higiene e uso pessoal como absorvente, shampoo, sabonete e cobertores.

 

As doações podem ser realizadas até o dia 8 de maio das 8 às 17 horas, na sede da CDL/BH, na Avenida João Pinheiro, 495 - Boa Viagem, e também na Fundação CDL-BH, na Avenida Amazonas, 311 - Centro de Belo Horizonte. Desde a primeira edição, em 2020, o projeto já doou ao Hospital Sofia Feldman mais de 86 mil itens como kits de higiene pessoal e enxoval.

Capacitação de mulheres empreendedoras

Em sua quarta edição, em parceria com o Sebrae Minas, o Projeto Afeto vai promover a formação empreendedora para 30 mães de jovens aprendizes atendidos pela Fundação CDL-BH, por meio do Programa Educação e Trabalho (PET). A princípio, serão selecionadas mulheres que já possuem alguma atuação empreendedora, mas que não tiveram a oportunidade de aprofundar em estudos de gestão, finanças e marketing. A capacitação será realizada pelo corpo técnico da CDL/BH e do Sebrae Minas, a partir do mês de maio. 

Os cursos terão duração de sete meses e serão totalmente gratuitos. A capacitação faz parte também das ações do Sebrae Delas, programa que fomenta a profissionalização e a utilização de práticas empresariais, e ainda valoriza as competências, comportamentos e habilidades das mulheres empreendedoras.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp