25/04/2023 às 15h24min - Atualizada em 25/04/2023 às 16h01min

Gupshup.io é reconhecida como uma das maiores fornecedoras de CPaaS por relatório do Cenário Competitivo Gartner 2023: Plataforma de Comunicações como Serviço

Documento reconheceu oito fornecedores e observou que “os provedores de CPaaS devem oferecer uma oferta que englobe a experiência total do cliente para obter um novo crescimento e margens mais altas”

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A Gupshup.io, líder em engajamento conversacional, anunciou ter sido reconhecida como um dos principais fornecedores de CPaaS no Cenário Competitivo Gartner® de 2023: Plataforma de Comunicações como Serviço. De acordo com o relatório, o mercado de CPaaS cresce além das APIs e abrange toda a jornada do cliente. Cada vez mais, os clientes esperam que os fornecedores tenham recursos prontos e providenciem implementações como exemplo para casos de uso vertical específicos.

O relatório da Gartner menciona 8 fornecedores globais de CPaaS, incluindo a Gupshup, que está entre um dos principais na categoria "Experiência do cliente como serviço" (CXaaS). O relatório observa que o mercado de CPaaS deve crescer de aproximadamente US$ 11,8 bilhões, em 2022, para US$ 30,6 bilhões, em 2026. O documento também observou que “CAI é uma peça crítica da equação CXaaS, permitindo que os clientes se expressem em linguagem natural e dimensionem comunicações de forma eficaz.”

No início deste ano, a Gupshup.io aproveitou o poder da Generative AI para criar uma poderosa ferramenta de criação de bots - o Auto Bot Builder. Com a tecnologia de ponta GPT e a experiência de domínio e modelos de ajuste fino da Gupshup.io, as empresas podem criar chatbots personalizados e treinados em seus dados, em minutos. As ofertas da Gupshup.io incluem, ainda, um Bot Studio sem código com análise de fluxo profundo, Campaign Manager e Agent Assist com conectores pré-construídos com mais de 1.000 aplicativos.

“Temos o prazer de ser reconhecidos pela Gartner como um dos principais fornecedores de CPaaS na emergente categoria de experiência do cliente como serviço (CXaaS). Acreditamos que isso é uma prova para a nossa plataforma de engajamento conversacional, que abrange mensagens omnicanal, IA e automação em marketing, comércio e suporte. Nossa missão é ajudar todas as empresas a transformar a experiência do cliente através de conversas bidirecionais personalizadas e agradáveis”, explica Gaurav Kachhawa, diretor de produto da Gupshup.io.

Com soluções verticalizadas que abrangem todo o ciclo de vida do cliente, a Gupshup.io ajuda a automatizar a geração de leads, descoberta de produtos, recomendações, KYC, solicitações de serviço, agendamento de consultas, solicitações de reembolso e muito mais. E mais: a biblioteca de modelos pré-construídos, a IA pré-treinada e as ferramentas visuais DIY ajudam os usuários de negócios a criar fluxos interativos em chat, voz, IVR e canais baseados em vídeo.

Um exemplo bem-sucedido é a empresa Swiggy, uma das principais plataformas de delivery online que é cliente da Gupshup.io, que usou o WhatsApp com sucesso para melhorar a experiência do usuário, tanto para seus restaurantes quanto para parceiros de entrega e clientes. “Para a Swiggy, é crucial ter uma ampla variedade de restaurantes a bordo, gerar pedidos repetidos e agregar valor vitalício ao cliente. A Gupshup.io nos permite fazer tudo isso através de jornadas de conversação, desde a integração de novos restaurantes e parceiros de entrega, até o envio das ofertas mais recentes e atualizações de entrega aos clientes. Assim, podemos minimizar qualquer problema em todo o ciclo de vida de nossos parceiros e clientes”, observa Shrenik Surana, gerente principal de produtos da Swiggy.

Sobre a Gartner 

A Gartner é uma marca registrada de serviço da Gartner, Inc. e/ou de suas afiliadas nos Estados Unidos, e internacionalmente é usada neste documento com permissão. Todos os direitos reservados. A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de Pesquisa e Consultoria da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Sobre a Gupshup 

A Gupshup permite um melhor envolvimento do cliente por meio de mensagens de conversação. A Gupshup é a principal plataforma de engajamento de conversação, gerando mais de 10 bilhões de mensagens por mês e atendendo mais de 45 mil clientes. Nas verticais, milhares de grandes e pequenas empresas em mercados emergentes usam a Gupshup para criar experiências de conversação em marketing, vendas e suporte. A plataforma de nível de operadora da Gupshup fornece uma única API de mensagens para mais de 30 canais, um rico kit de ferramentas de construção de experiência de conversação para qualquer caso de uso e uma rede de parcerias de mercados emergentes em canais de mensagens, fabricantes de dispositivos, ISVs e operadoras. Com a Gupshup, as empresas tornaram as conversas uma parte integral do sucesso do engajamento do cliente. A Gupshup está presente em todo o mundo em regiões como Índia, América Latina, Europa Oriental, Sudeste Asiático, Oriente Médio e Estados Unidos.

Para mais detalhes, acesse: www.gupshup.io 


 
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