25/04/2023 às 15h26min - Atualizada em 25/04/2023 às 16h01min

UiPath e SAP ampliam parceria

A UiPath Automation Platform estará disponível como um aplicativo endossado pela SAP e na SAP Store. A UiPath também fará a adoção contínua do SAP S/4HANA® Cloud para executar suas próprias operações de negócios

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
A UiPath (NYSE: PATH) anunciou a expansão da sua parceria com a SAP para oferecer a UiPath Automation Platform aos clientes, com base no forte impulso do SAP Build Process Automation. A parceria ampliada permite que os clientes realizem transformações empresariais, migrem sistemas críticos para a nuvem e aumentem os sistemas empresariais existentes com a UiPath Automation Platform. A parceria complementa o SAP Build Process Automation e permitirá que as organizações melhorem a eficiência e a produtividade em volumes de trabalho SAP e não SAP. A UiPath Automation Platform estará disponível como um aplicativo endossado pela SAP e na SAP Store, o mercado online para ofertas da SAP e de parceiros. Como parte dessa parceria, a UiPath também está comprometida com sua adoção contínua do SAP S/4HANA® Cloud para executar suas próprias operações de negócios.

"Os líderes empresariais estão passando por momentos cruciais em que precisam evoluir e adaptar profundamente os modelos de negócios e acelerar a transformação digital ou serão deixados para trás", disse Scott Russell, Presidente de Sucesso do Cliente e membro do Conselho Executivo da SAP SE. "Nossa parceria com a UiPath se baseia no ótimo desempenho que temos visto com o SAP Build Process Automation. Ele permite que os clientes se tornem empresas inteligentes e sustentáveis, mais eficientes e adaptáveis às mudanças."

"A necessidade de transformação digital nunca foi tão urgente. As empresas mais bem-sucedidas passarão por uma reinvenção empresarial integral na próxima década, transformando todas as partes de seus negócios por meio de tecnologia, dados e IA para criar novos modelos de negócios e formas de trabalhar e se envolver com funcionários e clientes", disse Rob Enslin, Co-CEO da UiPath. “A UiPath é líder em automação de robótica de processos e conta com um amplo conjunto de conectores e conteúdo pré-fabricado para vários sistemas. Ela agrega valor ao contexto de nossos clientes e ajuda a atender suas necessidades de automação.”

A UiPath se integra a outros aplicativos de fornecedores corporativos e aplicativos personalizados para automatizar processos e eliminar tarefas manuais em soluções SAP e não SAP. Essa parceria recém-ampliada ajuda as grandes empresas a extrair ao máximo do SAP S/4HANA® Cloud. Ela permite que os clientes otimizem os processos empresariais que podem levar a inovação rápida e melhores resultados em toda a cadeia de valor da empresa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp