24/04/2023 às 15h29min - Atualizada em 25/04/2023 às 00h01min

NICE revoluciona CX com IA: CXone 2023 impulsiona autoatendimento inteligente e experiências multicanal inovadoras

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nabhan
Nova versão do CXone eleva o Customer Experience a um novo patamar
 
HOBOKEN, N.J., abril - A NICE (Nasdaq: NICE) anuncia o lançamento do CXone 2023, a mais recente versão de sua plataforma de Customer Experience (CX) com IA integrada, projetada para acelerar a fluência digital e otimizar a interação com o cliente em múltiplos canais. O CXone 2023 apresenta recursos avançados que capacitam as empresas a se destacarem no mercado, proporcionando experiências excepcionais aos consumidores e empoderando agentes com informações valiosas e em tempo real.
 
Esta versão inovadora do CXone inclui funcionalidades aprimoradas de relatórios digitais, que oferecem visibilidade histórica do desempenho dos agentes em diversos canais. Com a simplicidade plug-and-play, o CXone 2023 acelera o desenvolvimento e implementação de soluções, permitindo que os desenvolvedores compartilhem habilidades de bots em uma biblioteca de recursos totalmente nova.
 
A plataforma oferece ainda modelos no-code, possibilitando a criação fácil de mensagens em canais digitais populares como Google Business Messaging, WhatsApp, Facebook Messenger e Apple Messages for Business. Essa integração multicanal abre portas para interações mais ricas e personalizadas, alinhadas às preferências do cliente.
 
Os modelos de IA, especialmente projetados para agentes de vendas, fornecem treinamento em tempo real, identificando oportunidades e exibindo métricas de vendas e pontuações de comportamento para aprimorar continuamente o desempenho.
 
Barry Cooper, presidente da Divisão CX, destaca: "Estamos orgulhosos com o lançamento desta nova versão que permitirá aos clientes avançarem em suas jornadas para criar fluência digital impulsionada por IA. Nossa tecnologia, que orienta os agentes em tempo real, é um diferencial competitivo para conquistar novos clientes e impulsionar o crescimento de receita para as marcas", disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX.”
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp