22/04/2023 às 00h54min - Atualizada em 24/04/2023 às 00h02min

A jornalista Luzia Moraes entre os "Nordestinos de Destaque" homenageados na Paraíba. Confira!

A ocasião será a celebração do B-day de Fátima Dantas, com os seus Padrinhos e Madrinhas, em um super jantar privê exclusivo para convidados.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Luzia Moraes na Paraíba


A jornalista, produtora cultural e escritora baiana Luzia Moraes acaba de ser convocada para integrar a lista de peso de homenageados do "Nordestinos de Destaque" e também ser "Madrinha" deste super acontecimento que será no dia 24 de maio, em João Pessoa, na Paraíba.

O convite parte da paraibana Fátima Dantas, apresentadora de TV, que tem o inicio de sua carreira com apresentações em informes publicitários, do Jornal O Estado, para municípios paraibanos, nas afiliadas da Rede Globo Paraíba (TV Cabo Branco e TV Paraíba).

Os informes eram de propriedade da sua empresa Jornal O Estado da Paraíba, com espaço publicitário na TV Cabo Branco e TV Paraíba. A primeira empresa do Grupo O Estado, 1992, nasceu na Paraíba, Jornal O Estado da Paraíba, quando iniciou suas atividades na comunicação.

A ocasião será a celebração do B-day de Fátima Dantas, com os seus Padrinhos e Madrinhas, em um super jantar privê exclusivo para convidados.

O local, foi especialmente escolhido, o badalado Orama Roofttop, que está localizado na cobertura do hotel e proporciona uma maravilhosa vista para o mar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp