20/04/2023 às 14h22min - Atualizada em 21/04/2023 às 00h08min

Vox2you lança microfranquia para cidades com menos de 100 mil habitantes

Franquia de sucesso

SALA DA NOTÍCIA Agência Sucellus
www.agenciasucellus.com
Divulgação/Vox2you

Saber falar em público é a chave para o sucesso de qualquer negócio ou pessoa. Por isso, desde 2018  ano que a Vox2you começou a escalar no modelo de franquias , a Vox2you, rede de escolas de oratória, tem crescido de forma exponencial. Já são mais de 30 mil alunos atendidos nas mais de 100 unidades em operação. Com foco no crescimento, a empresa acaba de anunciar a criação de uma nova modalidade de negócios, a microfranquia. 

Com cursos totalmente práticos que unem 80 teorias e 150 dinâmicas para desafiar os alunos, o modelo permitirá o atendimento em cidades com até 100 mil habitantes e terá investimento inicial de R$60 mil, bem abaixo dos atuais R$250 mil. 

“Esta estratégia permitirá que a Vox2you leve a oratória e esse ambiente empreendedor para cidades menores, tornando o acesso mais facilitado para todos cumprindo nossa missão de disseminar os conceitos transformacionais de oratória por todo Brasil ”, explica Luis Fernando Câmara, fundador e CEO da Vox2you. 

Entre os diferenciais destacados, Câmara destaca a baixa concorrência e simplicidade de implementação. Além disso, os royalties são um dos mais baixos do mercado e o treinamento, bem como suporte, é composto por uma equipe de mais de 45 pessoas. 

“O modelo de negócio dá tão certo que mesmo durante os dois anos de pandemia de Covid-19, a marca cresceu 118% e finalizou o primeiro semestre de 2022 com 121 escolas em todas as regiões do Brasil”, comenta. 

Sobre a Vox2you

A Vox2you é a maior rede de escolas de oratória da América Latina. Já transformamos a vida de mais de 30 mil alunos que se apaixonaram não apenas pelo curso, mas pela experiência única vivida na Vox2you. Possuímos professores com alto know – how e uma metodologia de ensino única, com mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória e comunicação.







 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp