18/04/2023 às 16h09min - Atualizada em 20/04/2023 às 00h00min

Alarmtek lança primeiro sistema de abertura de cofres por leitura facial

A solução integra software, sistema de abertura biométrico e destruição de cédulas

SALA DA NOTÍCIA Adriana Fernandes

A Alarmtek, especialista no desenvolvimento de sistemas de segurança com vídeomonitoramento, alarme, gases e geradores de neblina, acaba de lançar o primeiro controle de cofres inteligentes com dispositivo de destruição de cédula para a autodefesa de valores. A solução está integrada aos equipamentos da GAVEA, líder nacional de fabricação de cofres com esta tecnologia.

“A junção da robustez dos cofres da GAVEA com mecanismos únicos de entintamento e destruição de cédulas aliados aos controles automáticos, software e sistema de abertura por reconhecimento facial resultou em um produto inquestionavelmente sem concorrentes e no mais alto patamar de segurança e autodefesa de valores do mercado”, comemora o CEO da Alarmtek, Rogério Camargo.

A fechadura eletrônica inteligente com biometria facial e senha randômica, Smart Safe ainda conta com três modos de operação: randômico, estático ou ambos, além do modo coação e pânico. Com monitoramento em tempo real dos eventos gerados do cofre, ainda permite a auditoria completa com a identificação do usuário com data e hora. O lançamento da Alarmtek chega ao mercado com o Gerador de Neblina modelo ATK3000 integrado.

A Smart Safe vai além do uso em cofres, ela ainda poderá ser utilizada em ambientes que necessitam de controle de acesso, como galpões logísticos, joalherias, transportadoras de valores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp