18/04/2023 às 17h22min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h09min

Isabela Simões celebra sucesso em evento realizado no Paraguai

A empresária foi uma das atrações do jantar “Negócios e Networking”, realizado no último final de semana na Ciudad del Este

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Victor Hugo Campos

Na última quinta-feira (13), a empresária e fashion influencer brasileira, Isabela Simões, participou do jantar “Negócios e Networking” realizado no famoso Sax Palace na Ciudad del Este, Paraguai. 

Além de Isabela, outros dois palestrantes também compartilharam suas experiências profissionais: a empresária, mentora e organizadora do evento, Miriam Borges, e o estilista e proprietário da marca Splash, Rafael Carneiro.

Isabela foi um dos destaques do jantar pela sua atuação como empresária e fashion influencer nas redes sociais. “Busquei trazer todo o meu conhecimento para o público que estava presente sobre empreendedorismo e marketing de influência. Acredito que, atualmente, é importante as pessoas estarem 100% conectadas no objetivo de crescerem e expandirem seus negócios, e foi exatamente essa vivência pessoal que busquei compartilhar”, enfatiza a empresária.

Nos últimos anos, a brasileira tem se dedicado bastante na área que envolve assuntos ligados ao universo do empreendedorismo e das redes sociais, e comemorou o reconhecimento de sua atuação no mercado. “Estou muito feliz de ter esse prestígio e poder levar informações importantes para outras pessoas. Sempre digo que empreender é uma questão de dedicação e conhecimento. Todos podem chegar lá. E, para ampliar o alcance, já existem propostas para eventos parecidos como esse serem realizados no Brasil”, acrescenta Isabela. 

Vale ressaltar que Isabela Simões conta com mais de meio milhão de seguidores em suas redes sociais e, em breve, pretende lançar sua própria linha de cosméticos através de um e-commerce diferenciado e inovador. 

Mais sobre Isabela Simões:

Natural de Governador Valadares (MG), Isabela Paixão Simões é formada em Publicidade e Propaganda e, desde a infância, já demonstrava suas aptidões com a moda, caminho que falou mais alto. Quando criança, organizava desfiles de moda com retalhos que encontrava na casa da avó, já que a mesma costurava e sempre mantinha alguns materiais guardados dentro de um baú. E foi através da Internet que a influenciadora percebeu sua responsabilidade e reconhecimento ao compartilhar informações com o público, algo que considera de suma importância, pois leva dentro de si, como objetivo maior, agregar tudo o que é positivo na vida das pessoas. Somente no Instagram já são mais de 500 mil seguidores. Para Isabela Simões, mais importante do que seguir tendências, é buscar se sentir bem e manter o nível da autoaceitação em dia, pois “uma roupa bem escolhida e adequada, é capaz de trazer total confiança”. Recentemente, entrou para o ramo das palestras, tem o projeto para lançamento de um livro e, em breve, irá apresentar ao público uma linha de produtos de beleza By Isabela, protagonizando uma carreira de muita determinação e busca pelo conhecimento.

Para saber mais sobre o trabalho de Isabela Simões, basta seguir sua rede social:

Instagram

www.isabelasimoes.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp