19/04/2023 às 12h09min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h09min

International Business Summit 2023 oferece experiência exclusiva e intercâmbio entre empresários

Evento de geração de negócios entre Brasil e Estados Unidos, tem programação com 18 especialistas dos setores de tecnologia, agronegócios, economia, urbanização, internacionalização, mercado imobiliário, entre outros

SALA DA NOTÍCIA JRC Comunicação

O International Business Summit 2023, de 24 a 28 de maio, durante a 500 Milhas de Indianápolis, promove conexões entre empresários brasileiros e americanos, com estímulo de negócios entre os países. Especialistas e representantes internacionais fazem intercâmbio de conhecimento, apontam tendências e oportunidades. 

 

O evento é uma experiência exclusiva durante uma das mais tradicionais corridas automobilísticas mundiais. Uma iniciativa de empresários brasileiros, que acreditam no potencial de negócios entre os dois países. A programação inclui palestras, painéis de discussão, sessões de networking, além de visitas ao autódromo e outras atividades especiais.

Entre os palestrantes brasileiros confirmados estão  Rodrigo Mastrangelo (Criptoeconomia), Marcos Strafacce (Estrategista de negócios), Paulo Fabbriani (Desenvolvimento Urbano e mercado imobiliário), Ricardo Leite (Internacionalização de Negócios), entre outros. Eles apresentarão sobre as experiências, transformações e potenciais que o Brasil oferece para investidores estrangeiros.

Rosane Zelmanovitz (Presidente da Indiana Partners of the Americas e Cônsul Honorária do Brasil em Indiana) e Malon Weeb (Câmara Indy) estão entre os anfitriões e representantes internacionais, como também: Michelle Geisler (Immigration Attorney), Andrea Richter Garry (Profissional de desenvolvimento econômico e relações internacionais), e David Guevara (Direito Ambiental e autor dos livros Environmental Liability and Insurance Recovery e The Bona Fide Prospective Purchaser Defense to CERCLA Liability) . Eles vão compartilhar suas vivências sobre o mercado internacional em Indiana e como os empresários brasileiros podem se beneficiar de investimentos e parcerias na localidade.

 

O “International Business Summit 2023" é uma realização da OneWorld Partners, em parceria com o Columbian Business Network (CBN) e Cerqueira Leite Advogados Associados, com o compromisso em fornecer a melhor experiência de negócios. Os interessados em participar do evento podem se inscrever no site link.

 

Serviço:

Evento - International Business Summit 2023

Data -  24 a 28 de maio de 2023 - programação detalhada no link.

Local - Columbia Club - 121 Monument Cir, Indianapolis, IN 46204

Para mais detalhes acesse o link.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp