18/04/2023 às 14h30min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h08min

Natural One lança edição limitada de suco de Laranja para o Mês das Mães

Ação tem como foco a data considerada a mais importante no primeiro semestre para o varejo nacional

SALA DA NOTÍCIA Luciana Cunha
Data pouco explorada pelo setor de alimentos e bebidas, o Mês das Mães é considerado um dos três eventos mais importantes para o varejo brasileiro, sendo o principal do primeiro semestre no que diz respeito a movimentações financeiras. Para conquistar parte deste faturamento - que, segundo pesquisa da Ciela, registrou em 2022 um crescimento de 18,1% em relação ao ano anterior com expectativas de aumento para 2023 - a Natural One, líder na fabricação de sucos naturais no Brasil, lança uma edição especial limitada de seu suco carro-chefe: o suco de Laranja das linhas Ambiente e Refrigerado no tamanho 900 ml.

A versão tematizada para o Mês das Mães chegará às gôndolas dos mais de 80 mil pontos de vendas da foodtech ainda em abril, com a possibilidade de também serem adquiridos no e-commerce da marca. As garrafas da edição limitada trazem uma embalagem com detalhes na cor vermelha e o formato de coração na imagem da laranja. O propósito é evocar o amor das e pelas mães

A criação de edições especiais - principalmente às voltadas às mulheres, público majoritário da empresa - faz parte das estratégias de marketing da Natural One para posicionar a marca em momentos importantes do varejo que podem fazer a diferença na decisão de compra dos produtos. Para se ter uma ideia, a empresa registrou um crescimento de 57% no ano passado nas vendas do blend exclusivo Pink Lemonade desde o lançamento da versão tematizada do produto para a campanha Outubro Rosa (de prevenção ao câncer de mama). 

“Mais da metade do nosso público é composto por mães entre 25 a 45 anos e faz todo o sentido promovermos algo especial para elas, incentivando os almoços e lanches com a família reunida para esta troca de sentimentos e estreitamento dos laços familiares. É essa busca por uma boa qualidade de vida que guia a empresa desde seu início e que, agora, ganha mais destaque em nossas ações”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.

Sobre a Natural One
A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp