19/04/2023 às 14h17min - Atualizada em 19/04/2023 às 20h00min

Novo site da Kärcher tem ferramenta que compara atributos dos produtos

Mecanismo propõe auxiliar na decisão de compra do consumidor que poderá, a partir de agora, optar pelo PIX como meio de pagamento

SALA DA NOTÍCIA Kärcher
Presente no e-commerce desde 2019 e com crescimento de mais de 300% nas vendas online nos últimos anos, a Kärcher – líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial – inova, mais uma vez, em sua estratégia de venda virtual. Após criar seu próprio marketplace, em 2021, no qual reúne em torno de 13 revendas espalhadas pelo Brasil, a empresa reformulou totalmente seu e-commerce, com o objetivo de oferecer uma melhor experiência aos consumidores. Entre as novidades estão a oferta de um comprador virtual, PIX como opção de modalidade de compra e conteúdos relevantes sobre o universo da limpeza.  

“Trabalhamos nas mudanças do site, pensando em melhorar a experiência de compra dos nossos clientes. Por isso, otimizamos a busca pelos produtos, inserimos informações para facilitar a escolha pelo equipamento correto e, principalmente, pensamos em atender todos os clientes, não importando o tamanho da tela ou dispositivo utilizado, pois o novo site se adapta automaticamente e possibilita uma navegação muito mais simples, rápida e intuitiva”, destaca Vinicius Marin, gerente do e-commerce.

Com muito mais conteúdo, uma das principais novidades do novo canal de vendas online é o comparador de produtos. Com esta ferramenta, o cliente pode selecionar quais produtos possui interesse em adquirir e, em seguida, comparar todas as características, funcionalidades e diferenciais, com o intuito de entender qual dos itens selecionados atenderá melhor a sua necessidade e, assim, efetuar a compra com mais precisão.

Além das melhorias nas funcionalidades do site, com a nova versão, os consumidores terão à disposição uma aba exclusiva para acesso ao blog da Kärcher, no qual, semanalmente, serão compartilhados conteúdos sobre o portfólio de produtos e novidades da empresa, além de recomendações de uso, indicações de produtos químicos que podem ser utilizados para melhorar o desempenho da limpeza, acessórios compatíveis, dentre outros.

A partir dessa atualização, o e-commerce da Kärcher também passa a disponibilizar o PIX como opção de pagamento e com 5% de desconto à vista. “Enquanto consumidores, somos extremamente exigentes e queremos cada vez mais interagir e consumir as marcas quando e onde quisermos. Por isso, seguimos inovando em nossas estratégias de venda com foco total em nossos clientes”, conclui. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp