17/04/2023 às 21h17min - Atualizada em 18/04/2023 às 12h08min

CEO da Arariwe se torna conselheiro de tecnologia da DFranquias

Rafael Pires, diretor da startup será o novo mentor para implantar soluções na tecnologia bancária em holding especializada em levar soluções relacionadas ao franchising

SALA DA NOTÍCIA Nayara Marques
Com o objetivo de aprimorar a performance tecnológica de canais financeiros de outras empresas, a Arariwe formou uma parceria com o Grupo DFranquias, empresas que possui soluções para diversos ramos do franchising e presente em mais de 15 países. Em abril, o CEO da startup, Rafael Pires, se torna o novo conselheiro do Grupo DFranquias. A ideia é que Pires realize mentorias para aprimorar as tecnologias financeiras que abrangem a DFranquias Pay -  sistema de pagamento da DFranquias - e os seus mais de  20 mil clientes.

“Quando um cliente de uma rede que possua ligação com a DFranquias Pay realiza o pagamento, esta transação passa pela tecnologia da DFranquias Pay. O objetivo da mentoria é minimizar as chances de qualquer tipo de erro ligado a esta tecnologia. O mundo financeiro é muito abrangente. Existe um processo que o cliente precisa saber para formar o seu produto financeiro. Cada um tem as suas particularidades. Por meio da consultoria e know how da Arariwe nós entregamos exatamente aquilo que o cliente precisa”, comenta Rafael Pires, fundador e CEO da Arariwe.

Pires explica que praticamente todas as formas de transações financeiras que ocorrem atualmente são realizadas de maneira digital. Para isto, segundo o especialista, é necessário que o pagamento seja feito de forma fluída, abstendo o cliente de qualquer tipo de dor ao realizar o mesmo.

“Existe um leque de serviços e tecnologias nos quais podemos utilizar para potencializar o sistema financeiro de uma empresa e lucrar mais. Entre eles, temos alguns como bancos digitais, solução de tokens, solução de cartões, estrutura de cartão, estrutura de pix, estudo de viabilidade financeira, implementação, estruturação, entre outros. Atualizar a empresa digitalmente em meio a uma sociedade digital potencializa os resultados do negócio”, conclui.

Atualmente, a DFranquias possui mais de 700 franquias que utilizam o seu sistema financeiro. Aproximadamente mais de R$ 6 milhões em transações percorrem por semana sistema financeiro da empresa.

"A parceria com a Arariwe é excelente pois nos auxilia a minimizar qualquer chance de erro em nossos sistemas e aumentar a velocidade das transações. Estamos animados com esta nova fase" comenta Diones Ferreira, CEO da DFranquias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp