18/04/2023 às 10h05min - Atualizada em 18/04/2023 às 12h04min

Dr. Christian Macedo traz novidades do megaevento 360º Allergan Aesthetics, em São Paulo

Foram mais de 10 horas de imersão no final de semana

SALA DA NOTÍCIA Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/dr.christianmacedo
Dr. Christian Macedo
Aconteceu no último final de semana, sábado e domingo (15 e 16 de abril), o megaevento da Allergan Aesthetics, com o 360º Allergan Aesthetics, em São Paulo/SP, que reuniu cerca de 1,5 profissionais da estética. Entre os participantes, o renomado Dr. Christian Macedo, de Florianópolis, foi convidado especialmente para compor o seleto grupo de 250 cirurgiões plásticos da América Latina para prestigiar em primeira mão as novidades da estética brasileira.

De acordo com o cirurgião plástico, Christian Macedo, o encontro rendeu muitos insights e troca de conhecimento com os colegas de profissão.

“Foi muito debatido nas palestras sobre respeitar a individualidade de cada paciente. Isso consiste em manter a etnia e o gosto de cada um. É importante harmonizar, mas acima de tudo, é preciso respeitar os tamanhos das regiões tratadas sem perder as características originais. A harmonização veio para melhorar o aspecto das pessoas e não mudar o indivíduo, precisa ser natural”, pontuou Macedo.

Nesta primeira edição, o conteúdo teórico do 360º Allergan Aesthetics, focou na individualidade e, principalmente, pela busca do resultado natural compatível com a idade de cada um. Já no conteúdo prático, foi possível ampliar os conhecimentos nas diferentes formas de avaliação do tratamento, aplicação e versatilidade dos produtos, que fizeram parte da imersão mais de 10 horas de aprendizado.

Além disso, foi apresentado aos participantes os novos produtos injetores, a exemplo do Botox e dos preenchedores, bem como o que há de melhor disponível no mercado da marca Allergan Aesthetics.

“Volto para Florianópolis com muitas ideias para colocar em prática no consultório. Foram dois dias de muito networking e contato com diferentes e renomados colegas da América Latina, que demostraram diversas maneiras de aplicação do botox e dos preenchedores para a face e o corpo”, comentou Macedo.

Conheça Allergan Aesthetics
A primeira edição desse megaevento para os profissionais da estética da América Latina foi promovida pela Allergan Aesthetics, “proprietária” da marca BotoxⓇ, que recentemente foi adquirida pela gigante Farmacêutica Abbvie Company. O evento teve objetivo reforçar seus produtos, bem como a melhor forma de aplicá-los e trazer as tendências do mercado de estética mundial.

Minibiografia – Dr. Christian Macedo
Formado em Cirurgião Plástico pela Universidade Federal de Santa Catarina, o Dr. Christian Macedo atua há 20 anos área da saúde, promovendo a estética e elevando a autoestima dos pacientes. Especialista em contorno corporal, utilizando técnicas como abdominoplastia, lipo HD, cirurgias mamárias, Macedo já transformou a vida de milhares pacientes e atende em dois munícipios: capital catarinense, no coração de Florianópolis e no Centro de Navegantes/SC.

Acompanhe o Dr. nas redes sociais
Instagram: @dr.christianmacedo

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp