17/04/2023 às 17h41min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h08min

Integralmédica e Darkness fazem balanço mais positivo de sua história no Arnold South America

Marcas registram recorde de vendas no atacado em uma edição do evento, com destaque para seus produtos de alta performance e bem-estar; My Whey foi considerada pelos visitantes a linha de produtos com os melhores sabores e formatos

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
Sérgio Souza/Integralmédica

Foram três dias intensos de Integralmédica e Darkness, no Arnold South America 2023. As marcas entregaram mais de 12 mil brindes para o público presente, que por sinal, foi recorde. Mais de 90 mil pessoas estiveram presentes no Expo Center Norte, puderam conferir os estandes que as líderes do mercado de nutrição esportiva montaram para apresentar suas novidades para este ano.

 

 

“Incrível ver a evolução do Arnold no Brasil, o que reflete o crescimento exponencial do setor. Nosso grupo vivencia este processo desde a primeira edição e muitas mudanças aprimoraram o evento que foi recorde de público este ano. Estamos bem contentes pois o evento agrega tanto para o consumidor final quanto para nossos clientes e parceiros”, avalia Fernando Moura, diretor comercial de Integralmédica e Darkness.

 

 

Preferida do público

As patrocinadoras Integralmédica e Darkness bateram recorde de faturamento em uma edição do Arnold, em volume de vendas no atacado. Em pesquisa realizada junto ao público do evento, a Integralmédica apurou que o My Whey, em suas versões shake pronto para beber e em pó, foi considerada a linha de produtos os melhores sabores (baunilha, morango, cookies e chocolate) e formatos.  

 

 

Imersão 3D no estande Darkness

Por meio de uma ativação de imersão em 3D, as marcas apresentaram seu recém-lançado Centro de Treinamento Dark House. Os visitantes do estande Darkness usaram óculos de realidade virtual (VR) para fazer um passeio guiado pelos 1.200 m² do CT localizado no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo. O espaço já funciona regularmente e é destinado a atletas de alta performance em bodybuilding, fisiculturismo e powerlifting.

 

Outros produtos foram degustados pelo grande público presente no evento: My Whey High Protein Shake (pronto para beber), Booster (energético), Huger (pré-treino), Dark Whey 100% (suplemento proteico), Evora PW (pré-treino), Vasculor (pré-treino líquido).

 

Atletas e novos patrocinados

Uma das maiores atrações dos três dias de Arnold 2023 foi a atleta Francielle Mattos, bicampeã do Miss Wellness Olympia. Os fãs fizeram longa fila para encontrar a esportista no palco e garantir sua foto de recordação.

 

 

Além da bicampeã, grandes nomes do fisiculturismo e bodybuilding também subiram aos palcos: Isa Pecini, Rude Boy, Donaire, Bruno Santos, Alcione dos Santos, Renan de Azevedo, Rayane Fogal, Argel Lucas de Mello e outros interagiram com fãs de todas as idades.

 

 

A grande novidade desta edição foram as apresentações dos novos atletas patrocinados: Vitor Boff (Darkness) e Erick Hoesel (Integralmédica). Ambos competiram no palco do Arnold South America. Pela primeira vez no evento, Erick ficou em 3º lugar na categoria Open Bodybuilding Pro. Boff ficou em 5º lugar na categoria Classic Physique Amador. Outra atleta do time Integralmédica, Caroline Rodrigues, foi a grande vencedora da categoria Bikini Amador.

 

 

Sobre a Integralmédica

Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmédica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.

Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².

 

A Integralmédica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.

 

Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.

 

 

 

Sobre a Darkness

A Darkness nasceu da vivência de atletas de alto desempenho aliada ao respaldo científico e tecnológico da Integralmédica, líder em nutrição esportiva na América Latina, com quatro décadas de tradição.

Na concepção de cada produto, estão envolvidos especialistas em nutrição e desempenho esportivo, que trazem as mais atualizadas evidências científicas para cada fórmula. A alta tecnologia de produção assegura a cada suplemento produzido pelo grupo pureza e qualidade de padrão internacional.

 

A Darkness tem o objetivo de ser agente de resultados extremos para atletas e praticantes de exercícios de alta intensidade, fornecendo a base nutricional necessária à prática esportiva de atletas de alto desempenho.

 

 

Mais informações sobre o evento

Site: www.arnoldsouthamerica.com.br/

Instagram: @arnoldsouthamerica

Facebook: www.facebook.com/arnoldsouthamerica/

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp