17/04/2023 às 17h55min - Atualizada em 18/04/2023 às 00h07min

Limppano é destaque na Super Rio Expofood 2023

Com um stand no Pavilhão 4, companhia nacional apresentou lançamentos e prevê aumento de mais de 30% no volume de vendas no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Danthi Comunicação
Milhares de pessoas passaram pelos pavilhões 3 e 4 do Riocentro na Super Rio ExpoFood. Com cerimônia de abertura prestigiada pelo prefeito Eduardo Paes e pelo governador Cláudio Castro, o principal evento do setor, que se estendeu até dia 30 de março, trouxe perspectivas positivas para o varejo em 2024. A expectativa é de que tenham sido gerados R$ 2,5 bilhões em novos negócios.

Posicionada como uma importante oportunidade para estreitar o relacionamento entre marcas, supermercadistas e varejistas, a Super Rio ExpoFood teve a participação de mais de 500 marcas e recebeu mais de mil supermercadistas, além de 60 mil visitantes.

Um dos destaques do Pavilhão 4, a Limppano, indústria de químicos, limpeza seca e perfumação, participou do evento com um estande de 100m2 na rua E e apresentou quatro lançamentos ao mercado – o Lava Roupas ODD Refil, o Lava-louças ODD com bicarbonato de sódio na formulação, o Toalex Colors e a Esponja Maxxi.

“Temos ainda uma projeção de vender, no Rio de Janeiro, um volume 36% maior do que o de 2022. A Super Rio Expofood é uma grande vitrine para alcançarmos essa meta e esperamos muito sucesso ao longo de três dias de networking e fechamento de negócios’’, estimou Alex Buchheim, CEO da Limppano.

Sobre os lançamentos
Após ter chegado às prateleiras em 2022, o Lava Roupas líquido ODD ganhou versão refil de 700ml. Moderna e fácil de abrir, a embalagem acompanha um bico dosador que evita o desperdício e facilita o abastecimento diretamente na embalagem original.

O novo lava-louças ODD, por sua vez, ganhou uma versão com bicarbonato de sódio na composição. Ingrediente já conhecido e aliado na limpeza doméstica, o bicarbonato é usado para potencializar a remoção de sujeiras difíceis.

Na categoria dos panos de limpeza, a Limppano apresenta a nova linha Toalex Colors, que limpa, absorve, lava e seca com a eficiência e durabilidade, podendo ser utilizada em todo tipo de superfície. As novidades chegam nas versões roxo e rosa.

Outro lançamento é a Esponja Maxxi: da linha premium, o produto promete uma experiência diferenciada, maior durabilidade, e conta com ativos que eliminam 99,9% vírus e bactérias da esponja.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp