A decisão da Armacell em promover o pré-lançamento do ArmaConfort Hidro na 27ª Feicon, maior encontro da construção civil e arquitetura na América Latina, foi bem recebida pelo setor. De acordo com Mansur Haddad, Diretor Geral da Armacell na América do Sul, “a receptividade foi a melhor possível”.
A construção civil é um setor estratégico para a fabricante de isolamentos térmicos, acústicos e materiais estruturais e, por isso, a empresa tem ampliado os investimentos em produtos com tecnologia avançada para atender empreendimentos comerciais e residenciais.
Haddad lembra que o mercado vivia uma grande expectativa para o lançamento do produto, desenvolvido para o isolamento acústico em sistemas hidrossanitários. “A construção civil é um segmento onde a Armacell tem apresentado crescimento significativo e planejamos crescer dois dígitos no setor nos próximos dois anos. Para isso, manteremos investimentos no desenvolvimento de novas soluções que atendam as necessidades da construção civil”, afirma o executivo.
O ArmaConfort Hidro é uma solução com excelente desempenho acústico associado a uma instalação fácil, rápida, limpa e pouco sujeita a erros de montagem, mostrando-se ideal tanto para projetistas e consultores quanto para construtoras.
Ainda segundo Haddad, o plano é aumentar a presença da marca em projetos nos próximos dois anos. “Tanto que manteremos nossa presença anual na Feicon, onde encontramos os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do Brasil e de toda América Latina, possibilitando a realização de negócios e relacionamento. É uma ótima oportunidade para ampliar os contatos com os compradores e tomadores de decisão dessas empresas”.
As projeções da Armacell para este ano, em todas as suas unidades de negócios, são de incrementar seu faturamento em 9%. Em 2022, a empresa registrou um crescimento de 33% no faturamento quando comparado a 2021.