17/04/2023 às 13h40min - Atualizada em 17/04/2023 às 16h00min

TI PLUS lança Plataforma em Nuvem para integração com Zoom Phone na América Latina

TI PLUS lança Plataforma em Nuvem para integração com Zoom Phone na América Latina

SALA DA NOTÍCIA TI PLUS
Internet
A TI PLUS®️, Provedora de Serviços Gerenciados em Nuvem baseada na América do Sul, está agora oficialmente operando em parceria com a Zoom Video Communications Inc. no modelo Zoom Phone Provider Exchange. Empresas de toda América Latina já podem se beneficiar de uma opção rápida, descomplicada e de excelente custo-benefício para integrar seus sistemas de Telefonia Corporativa e Comunicações Unificadas, habilitando seus times a melhor colaborar e resolver suas necessidades de negócio.

O modelo Zoom Phone Provider Exchange permite que clientes Zoom escolham ou mantenham suas Operadoras de Telefonia preferidas (BYOC - Bring Your Own Carrier) quando planejando a integração com a Rede Pública de Telefonia de seus países. Este mecanismo oferece meios avançados de conexão diretamente em Nuvem e permitem ampla seleção de Provedores ao redor do globo.

A TI PLUS oferece uma solução global e totalmente baseada em Nuvem para a oferta da tecnologia conhecida como SBC (Session Border Controllers) “as a Service” ou SBCaaS, fundamental nas redes modernas de voz trafegando sobre Redes de Dados. Esta solução é uma poderosa e flexível maneira de Provedores de Telefonia, bem como atuais clientes dos softwares de Comunicação Unificada da Zoom, de integrarem suas infraestruturas permitindo, inclusive, a conectividade com sistemas legados de PABX ainda em uso. A operação da TI PLUS é capaz de conectar de maneira eficiente e segura linhas, números e planos de chamadas ao portifólio de ferramentas Zoom, alcançando sua experiência plena. Por se tratar de uma abordagem virtualizada, todo o processo de adoção e configuração ocorre em questão de horas e elimina completamente a necessidade de aquisição e gestão de equipamentos físicos em premissa.

"A TI PLUS endereça e resolve importantes deficiências técnicas encontradas no mercado Latino-Americano que, até então, dificultavam ou inviabilizavam a implantação de projetos complexos para integração de voz e telefonia à sistemas modernos de Comunicação Unificada. Através de uma equipe técnica qualificada e uso das melhores tecnologias disponíveis no mercado, nossa empresa opera como uma agregadora de Operadoras de Telefonia que não dominam essa expertise, e ainda permite que empresas como a Zoom se beneficiem de uma opção rápida e segura para expandir sua base de adoção de ferramentas como o Zoom Phone e Zoom Contact Center, tanto no Brasil quanto na América Latina, de pequenas a grandes empresas." diz Rayberg Rodrigues, CEO e Head of Technology da TI PLUS.

Sobre a TI PLUS
A TI PLUS é uma Provedora de Serviços Gerenciados em Tecnologia da Informação e Comunicação baseada em Belo Horizonte, Brasil. Oferece em seu portifólio soluções modernas e totalmente implantadas em Nuvem para os segmentos de Gestão de ativos de TI, Cibersegurança e comunicações baseadas em Voz sobre Dados. Fortemente comprometida com parceiros e clientes, ajuda empresas a se transformarem digitalmente e a modernizarem suas infraestruturas de comunicação. Saiba mais em www.ti.plus.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp