17/04/2023 às 15h01min - Atualizada em 17/04/2023 às 16h00min

NICE retoma Refresh Training da plataforma CXone para parceiros da America Latina

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nabhan
A NICE está de volta com o Refresh Training 2023, um programa exclusivo para os parceiros do CXone na América Latina. Liderado por Claudia Argenton, Senior Partner Success Manager da NICE, e com o apoio da diretora de canais, Marcia Golfetti, este programa oferece uma oportunidade única para os parceiros atualizarem suas equipes de linha de frente com os melhores processos de implementação, suporte e capacitação técnica
Com um novo formato híbrido, o Refresh Training permite interações enriquecedoras, troca de experiências e melhores práticas entre equipes de diferentes localidades em toda a região. O evento também é uma oportunidade para conhecer as últimas inovações em Customer Experience, aprimorando ainda mais os serviços de entrega do CXone para os clientes.
O kick-off aconteceu em São Paulo, com a presença de 25 profissionais dos parceiros brasileiros e outros 30 participantes virtuais. E ao longo do ano, outros países da América Latina também terão a oportunidade de participar desses encontros exclusivos e personalizados, focados nas necessidades específicas de cada parceiro e sua área de atuação.
O Refresh Training é parte integrante da estratégia da NICE de fortalecer o relacionamento com os parceiros, garantindo o melhor atendimento aos clientes e impulsionando o sucesso dos negócios. “Estamos ansiosos para os próximos encontros e para continuar ajudando nossos parceiros a alcançarem o máximo potencial em suas operações com o CXone”, diz Claudia.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp