13/04/2023 às 08h46min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h05min

Dia do beijo 13/04: você tem deixado de beijar por causa do hálito?

A halitose gera diversas consequências psicológicas e uma delas é deixar de demonstrar afeto com o beijo

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Um dos gestos mais íntimos e carinhosos é o beijo. Nós brasileiros somos conhecidos pelos beijos na bochecha, seja para cumprimentar ou para demonstrar afeto para aqueles que amamos. Além disso, nas relações com um parceiro, o beijo nos lábios é o símbolo que sela a intimidade. Por isso, neste dia (13/04) é comemorado o Dia Do Beijo.

Entretanto, você tem deixado de demonstrar um carinho tão importante como este por causa do seu hálito? A halitose tem o poder de não somente mudar o odor da nossa boca, mas também dar insegurança de fazer coisas tão básicas como essa. Por isso, é importante colocar como prioridade sua autoestima e suas relações interpessoais.

“O mau hálito além de desencadear desarmonia na saúde bucal como um todo, é um incômodo para quem está ao redor, afeta a autoconfiança, a espontaneidade e pode até fazer com que a pessoa, que sofre do mal, se isole socialmente. É importante ressaltar que muitos pacientes que chegam com queixas de mau hálito, geralmente estão saudáveis”, explica a Dra. Cláudia C. Gobor, dentista especialista em halitose.

Vai passar mais um dia 13 de abril sem dar um beijinho? Se permita viver e amar a si mesmo e ao próximo, buscando um profissional especialista que trate de uma vez por todas o seu problema.

Serviço: Dra. Cláudia C. Gobor 
Cirurgiã Dentista especialista pelo MEC no tratamento da Halitose 
Ex-Presidente e atual Diretora Executiva da Associação Brasileira de Halitose
https://www.bomhalitocuritiba.com.br/ 
(41) 3022-3131 | (41) 99977-7087 
Redes sociais: Instagram: @bomhalitocuritiba 
Facebook: @bomhalitocuritiba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp