13/04/2023 às 15h24min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h01min

Marcelo Cohen, CEO da BeFly, se junta ao grupo de líderes da Liderança com ImPacto da ONU

A Rede Brasil do Pacto Global anuncia o empresário do turismo como porta-voz de Parcerias e Meios de Implementação (ODS 17)

SALA DA NOTÍCIA Manoelle Monteiro
Marcelo Cohen, CEO da BeFly, maior ecossistema de turismo da América Latina, foi convidado para fazer parte do Grupo de líderes da Liderança com Impacto do Pacto Global Brasil, da Organização das Nações Unidas (ONU). O convite reconhece o compromisso contínuo com a sustentabilidade empresarial e sua liderança na promoção de iniciativas ESG (Environmental, Social and Governance) na empresa.

O Pacto Global é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, e engaja mais de 12 mil empresas e organizações em mais de 160 países. O objetivo é unir as empresas em torno de uma visão compartilhada de desenvolvimento sustentável, pensando em um futuro viável, justo e inclusivo.

O Grupo de líderes da Liderança com Impacto do Pacto Global Brasil é composto por um seleto grupo de CEOs e líderes empresariais que são reconhecidos por seu compromisso com a sustentabilidade e com a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

"É uma honra receber esse convite para ser porta-voz da ODS 17 e estar ao lado de tantos empresários e líderes que admiro e que se unem para promover um mundo mais justo e sustentável para todos. A ODS 17 é fundamental para impulsionar o sucesso de todas as outras ODS. Eu acredito muito no poder das relações humanas e empresariais. Unidos podemos chegar muito mais longe de uma forma muito mais eficiente", comemora Cohen.

Sobre ESG e as ODS da ONU:
As iniciativas ESG visam promover a sustentabilidade empresarial e garantir que as empresas atuem com responsabilidade ambiental, social e de governança. As ODS da ONU são um conjunto de objetivos e metas para alcançar um futuro mais justo e sustentável para todos. As ODS incluem 17 objetivos, incluindo a eliminação da pobreza, a ação climática e a igualdade de gênero. A ODS 17 é particularmente importante, pois visa criar parcerias para o desenvolvimento sustentável.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp