13/04/2023 às 16h00min - Atualizada em 14/04/2023 às 00h00min

e-Safer e 3Elos anunciam fusão para ampliar a oferta de serviços gerenciados e tecnologias para cibersegurança

Fortalecimento do portfólio de produtos e serviços é acompanhado da ampliação da equipe de profissionais especializados no combate às ameaças digitais em diversos setores da economia

SALA DA NOTÍCIA Redação
https://e-safer.com.br/
Divulgação
A e-Safer e 3Elos, dedicadas aos serviços gerenciados e tecnologias para cibersegurança, anunciam uma fusão com o objetivo de fortalecer o portfólio de produtos e serviços e aumentar a capacidade de atendimento das demandas de segurança digital em diversos segmentos da economia. A integração entre as equipes e os serviços de ambas já está em andamento e uma holding foi constituída para conduzir o processo de união com apoio da Providência Capital em conjunto com a Alves Fernandes Assessoria Jurídica.

Com a fusão, e-Safer e 3Elos aumentam a sua capacidade de explorar novos mercados, notadamente aqueles que estão mais investindo na proteção de suas operações, como os setores financeiro, varejo e saúde. Os clientes também passam a contar com uma equipe ampliada de profissionais especializados em cibersegurança com certificações nas principais tecnologias e metodologias, incluindo os padrões internacionais aplicáveis ao setor.

Para Marcelo Duarte, diretor da 3Elos, a fusão possibilitará o investimento em novos produtos - uma das características da empresa - com implementações em setores críticos da economia. “Passaremos a ter acesso a novos mercados, o que nos motiva a investir cada vez mais em novas soluções para estes segmentos”.

A expectativa de crescimento conjunto, considerando as perspectivas de cada uma das novas sócias - é de acima dos 60% com serviços gerenciados, segundo estima William Bergamo, cofundador e Diretor Executivo da e-Safer. “Os serviços gerenciados através do SOC estão sendo bastantes demandados, reforçando a capacidade de nossa união para atender a esta demanda, afirma o executivo. A projeção está baseada nos resultados de e-Safer e 3Elos nos últimos anos, quando ambas conquistaram novos clientes em decorrência da aceleração da digitalização das empresas, impulsionada pela pandemia.

Especialidades fortalecidas com a fusão

Além da oferta dos serviços gerenciados através do SOC, a e-Safer fortalece o seu portfólio de produtos com um amplo conjunto de tecnologias destinados a atender diversas necessidades em cibersegurança, como: prevenção de fraudes, testes de intrusão, monitoramento, detecção e resposta a incidentes cibernéticos, gestão de vulnerabilidades, inteligência de ameaças, gerenciamento e monitoramento de certificados digitais, entre outras soluções.

A solução de SIEM (gerenciamento de eventos e informações de segurança), TRIO - inteligência, transformando dados em conhecimento, e o CTS - sistema de combate a ameaças cibernéticas, criados pela 3Elos, serão imediatamente incorporadas ao portfólio e SOC da e-Safer.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp