12/04/2023 às 14h34min - Atualizada em 13/04/2023 às 00h00min

ROYAL CANIN® anuncia projeto para apoiar pequenas empresas do segmento pet

Em parceria com a Gofind, empresa oferecerá suporte digital e mais visibilidade aos lojistas que ainda não possuem presença online

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Freepik

Uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, a ROYAL CANIN®, reforça seu compromisso com consumidores e clientes e inicia um projeto para impulsionar a digitalização de pequenos negócios do segmento pet. Com início em abril, a iniciativa vai beneficiar mais de 1 mil clientes parceiros em todo o Brasil de forma gratuita.

Em parceria com a Gofind, plataforma que conecta os consumidores com a marca em tempo real, a ROYAL CANIN® irá desenvolver um website gratuito para a loja parceira, permitindo otimizar a divulgação de produtos e de serviços. Dessa forma, o perfil do varejista poderá ser atualizado com fotos, endereços, horários de funcionamento e telefones. Os parceiros contarão ainda com apoio e orientação da marca e da plataforma para estruturarem melhor seu negócio no ambiente online.

“Nosso objetivo é trazer soluções tanto para o pequeno varejo como para os tutores de pets e ajudar a fomentar o ecossistema pet por meio da digitalização. Queremos apoiar o crescimento e o desenvolvimento de nossos parceiros que ainda não possuem presença online, contribuindo para sua digitalização e aumento nas vendas", comenta Ana Cristina Pinheiro, Gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.

A iniciativa pretende aumentar o fluxo de pessoas na loja, bem como facilitar a busca pelo Google e Google Maps. A criação do site para o parceiro será feita de forma gratuita pela ROYAL CANIN® e vinculada às buscas no Google, no website da empresa que aparece na homepage do buscador. O parceiro terá uma vitrine com seus produtos expostos, permitindo que os clientes naveguem pelo site e conheçam o portfólio oferecido. A ROYAL CANIN® será responsável por toda a manutenção do site e atualização das informações dos produtos.

Os lojistas receberão suporte digital e mais visibilidade em seu negócio de forma online, permitindo que ele otimize a forma de comunicação com os tutores de pets, assim como o tempo de entrega dos produtos. Para conhecer a iniciativa e desfrutar de seus benefícios, visite a plataforma Gofind e tenha acesso a todos os produtos e serviços disponíveis.

Sobre a ROYAL CANIN® 

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais. Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp