11/04/2023 às 13h29min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h04min

Primeira gestora de patrimônio na região, WIT - Wealth, Investments & Trust abre novo escritório em Votuporanga (SP)

O multi family office busca atender as demandas da economia local e de investimentos com serviços financeiros especializados

SALA DA NOTÍCIA Redação
Jean Martins Mainardi, líder comercial da WIT em Votuporanga (SP): inauguração de novo escritório da gestora de patrimônio na cidade - Crédito: Divulgação

Com o propósito de oferecer uma nova estrutura compatível com o seu padrão de atendimento reconhecido nas cidades onde atua, a gestora de patrimônio WIT - Wealth, Investments & Trust - abre novo escritório em Votuporanga (SP) nesta terça-feira, dia 11/04, em evento exclusivo para convidados, que vão conhecer o primeiro multi family office da região. O escritório na cidade é liderado por Jean Martins Mainardi, profissional que traz para a unidade sua experiência como gerente de relacionamento em bancos internacionais. 

Fundada no interior de São Paulo, por Tomás Zakia, CEO, e Walter Baldan, COO, a WIT está entre os principais multi family office do país e é formada por núcleos de serviços, que atuam de forma independente, porém complementar. Dentre eles, estão as soluções de câmbio e remessas internacionais, investimentos no Brasil e offshore, fundos exclusivos, seguros e benefícios, imobiliário, gestão de recursos, consultoria patrimonial, fusões e aquisições e serviços financeiros para pessoas jurídicas. O serviço de investimentos do multi family office é credenciado à plataforma XP, sendo que a WIT é o primeiro escritório neste formato na região.  

Com PIB de cerca de R$ 3,4 bilhões, sendo 67,2% provenientes do setor de serviços, a presença da WIT em Votuporanga busca fomentar a economia através da oferta de serviços financeiros especializados. Além disso, a cidade tem uma forte base agrícola, setor em que a WIT possui experiência em serviços de consultoria patrimonial e investimentos para os produtores locais, que são estimulados a diversificar fontes de renda e aumentar a rentabilidade. Com soluções em câmbio e remessas internacionais, a WIT também facilita as transações comerciais dos produtores e empresários locais, com o impulsionamento das principais atividades econômicas da região.

O líder do escritório em Votuporanga, Jean Martins Mainardi, possui vasta experiência no mercado financeiro, com formação acadêmica incluindo graduação em administração de empresas e certificações importantes, como Agente Autônomo de Investimentos e pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). O especialista pretende trazer a expertise para oferecer soluções financeiras personalizadas e de alta qualidade para os clientes da WIT. 

Para o CEO da WIT, Tomás Zakia, a gestora de patrimônio oferece uma estrutura completa de serviços, com um atendimento personalizado e integrado para clientes pessoa física e jurídica, contando com uma equipe de mais de 200 especialistas multidisciplinares. “Queremos garantir aos clientes todas as ferramentas e serviços para realizar a gestão de patrimônio alinhada aos seus objetivos e interesses, onde a transparência é o principal ativo desta relação”, diz o CEO. 

A WIT possui mais de 1.600 clientes pessoa jurídica e mais de 4.000 clientes pessoa física, o COO da WIT, Walter Baldan, destaca que o novo escritório segue o mesmo padrão de qualidade de atendimento que os clientes da empresa já conhecem: “A principal vantagem da WIT é seu modelo de negócios integrado, que oferece soluções que vão além dos investimentos financeiros”. 

A nova unidade da WIT em Votuporanga (SP) está localizada na Rua Tietê, 3613 - Centro. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp