11/04/2023 às 12h42min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h01min

Gaúcha Dinamize terá estande interativo na Gramado Summit 2023, maior brainstorming da América Latina

Evento que acontece entre os dias 12 a 14 de abril, no Serra Park, é considerado o maior brainstorming da América Latina

SALA DA NOTÍCIA NB Press
A Gramado Summit é a oportunidade ideal para quem busca aperfeiçoar o conhecimento e se conectar com pessoas que realmente querem transformar o futuro.

A Dinamize, especializada em plataformas com foco em automação de marketing e e-mail marketing, terá um estande nesse grande evento que acontece entre os dias 12 a 14 de abril, no Serra Park, Gramado/RS. 

Uma das atrações é o totem em que os visitantes se cadastram e recebem conteúdos direcionados, mostrando como essa integração ocorre na prática. Além disso, ocorrerão brincadeiras e sorteio de dois skates e brindes.

A Gramado Summit é o maior brainstorming da América Latina. Uma verdadeira imersão no ecossistema de inovação. São sete palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 palestrantes. Além das áreas de conteúdo, o evento possui uma das melhores feiras de negócios do país, com mais de 500 expositores e centenas de investidores.

Gramado Summit 2023
Quando: 12 e 14 de abril de 2023. 
Onde: SERRA PARK - CENTRO DE FEIRAS E EVENTOS
Rua Henrique Belotto – Três Pinheiros - Gramado / RS
Informações: https://www.gramadosummit.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp