11/04/2023 às 17h52min - Atualizada em 12/04/2023 às 00h01min

BOSSA NOVA MALL GARANTE A DIVERSÃO DAS FAMÍLIAS COM AS OFICINAS GRATUITAS DO CLUBINHO DO BOSSA

Shopping center convida pais e filhos para soltarem a imaginação enquanto brincam com slime, massinhas de modelar, legos, pinturas e jogos didáticos 

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Rio de Janeiro, 11 de abril de 2023 – O Bossa Nova Mall, porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, prepara uma programação especial para garantir a diversão das famílias no final de semana. As atividades gratuitas do Clubinho do Bossa, espaço interativo do shopping center, são perfeitas para as crianças brincarem, estimularem a imaginação, utilizarem a criatividade e fazerem novos amigos enquanto os pais realizam as compras no empreendimento. Para isso, a agenda traz slime, massinhas de modelar, legos, pinturas e jogos didáticos que vão entreter os participantes no tempo livre.
 
“Preparamos atividades especiais para que as crianças possam se divertir e aproveitar ao máximo o passeio em nosso shopping center. É a oportunidade perfeita para reunir toda a turma e brincar em um espaço lúdico”, diz Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.
 
No Clubinho do Bossa, localizado no Mezanino, as crianças pintam, desenham e colocam a mão na massa nas oficinas de massinha, slime e lego. Para completar, os participantes estimulam o raciocínio com os jogos didáticos que divertem e ensinam ao mesmo tempo. O espaço é equipado com todos os materiais necessários para as brincadeiras e ainda traz monitores especializados que ajudam em cada atividade. As aulas acontecem gratuitamente no próximo dia 21, das 15h30 às 17h.
 
Clubinho Bossa no Bossa Nova Mall
Data: sexta-feira, dia 21 de abril
Horário: das 15h30 às 17h
Local: Mezanino
 
Endereço:Av. Almirante Silvio de Noronha, 365, Centro, Rio de Janeiro
 
Gratuito, sujeito à lotação.
 
Sobre o Bossa Nova Mall
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp