01/12/2015 às 10h58min - Atualizada em 01/12/2015 às 10h58min

Especialista em hipnose clínica prepara primeiro tratado de hipnose no Brasil

Ex Libris Comunicação Integrada

O hipnoterapeuta, presidente e fundador da Rede Clínica da Hipnose, Alessandro Baitello, está preparando o primeiro tratado de hipnose clínica do Brasil que conta com técnica inovadora e própria. O material, que será lançado no começo do ano que vem, vai mostrar os resultados alcançados nos 12 anos de experiência do presidente no emprego da técnica para o tratamento de diversos problemas de fundo emocional.

Para Baitello, que é também doutor e mestre em hipnose pela Academia Internacional de Hipnose Clínica e Experimental (AIHCE), na Espanha, o tratado tem como objetivo servir de consulta para estudos sobre o tema no país. “Nos meus 12 anos de trajetória tenho muitos casos curiosos de como a hipnoterapia pode ajudar na solução de problemas, desde um simples medo e depressão até um mau hálito. Outro foco é demonstrar como o método que eu criei, de apenas cinco sessões, é uma maneira diferente de fazer hipnose. E funciona muito bem”.

Para Alfredo Silva, um dos 5.000 pacientes que já se submeteram às técnicas do especialista, a hipnoterapia o ajudou a acabar com o medo que tinha de viajar de avião. “Eu tinha medo de voar, mas nunca entendi isso. Era só pensar em entrar no avião que minha vida virava de cabeça para baixo. Depois de algumas semanas de tratamento comprei minha passagem para uma viagem que por terra era impossível por causa da distância. Entrei no avião e até queria que a viagem fosse mais longa”, relata.

A experiência do doutor em hipnose contempla 93% de resultados satisfatórios. “A Rede Clínica da Hipnose é a única clínica especializada 100% em hipnose no Brasil. Com esse tratado queremos reforçar a tese de que a hipnose clínica é eficaz e assertiva para diversos problemas emocionais, comprovar os benefícios que ela pode trazer para a saúde e bem-estar das pessoas”.

 

Sobre a Rede Clínica da Hipnose

Em 2000, Alessandro Baitello se apaixonou pela hipnose e pelos benefícios que a técnica proporcionava às pessoas e decidiu se especializar na terapia. Após anos de atendimento em pequenos consultórios e palestras sobre o tema, o hipnoterapeuta fundou a Rede Clínica da Hipnose, em 2013, em Curitiba (PR). A Rede é referência em hipnose clínica científica no Brasil, tanto presencial quanto online, com mais de 5 mil clientes por todo o país, muitos deles encaminhados por médicos e psicólogos para complementar seus tratamentos. Este ano, a Rede Clínica da Hipnose iniciou seu processo de expansão já com a inauguração de duas novas clínicas em São Paulo, Campinas, Santos e Curitiba e tem pretensões de se expandir por todo o Brasil. Mais informações sobre a técnica e também sobre as clínicas podem ser obtidas no site www.redeclinicadahipnose.com.br, no facebook www.facebook.com/redeclinicadahipnose, no aplicativo para smartphones “Clínica da Hipnose” ou pelo telefone (11) 2122-4024.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »