06/04/2023 às 17h39min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h00min

Galleria Shopping realiza Happy Hour na Praça durante o mês de abril

Com entrada gratuita, o evento acontecerá todas as quintas-feiras ao longo do mês

SALA DA NOTÍCIA Aline Luz
Campinas, Abril de 2023 – Abril será agitado no Galleria Shopping que, reforçando sua programação de eventos, dá início no dia 06 à segunda edição do Happy Hour na Praça, que promete muita diversão para os clientes do shopping.
Com entrada gratuita, o evento acontecerá todas as quintas-feiras ao longo do mês, das 18h30 às 20h30 e conta com uma agenda especial, que incluí música boa, com bandas e cantores regionais diferentes a cada semana, e gastronomia variada em parceria com os restaurantes participantes que, durante o período de Happy Hour, trabalharão com valores promocionais.  
Todas as promoções e restaurantes participantes poderão ser consultados diretamente na Praça de Alimentação do Galleria Shopping, durante todo o período do evento ou no site.

Confira abaixo a programação:
06/04 – Brasilidades: Felippe Pompeo (@felippepompeo)
13/04 – Surf Music: Banda Hoze (@bandahoze)
20/04 – MPB: Fabrício DiCastro (@fabriciompb)
27/04 – Folks: Bruno Buzzo (@brunobuzzomusic)
*Todas as quintas, das 18h30 às 20h30.

Sobre o Galleria Shopping 
Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.
Para mais informações, basta acessar o site https://iguatemi.com.br/galleriashopping/

Informações à imprensa
FSB Comunicação
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp