06/04/2023 às 01h09min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h00min

Fiery®, agora independente, marcou presença na FESPA 2023 e brilhou nos equipamentos de seus principais clientes

Depois de se tornar uma empresa independente no início do ano, o Fiery® foi visto na FESPA em máquinas da Cannon, EFI, Xerox e Minolta

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes
São Paulo, abril de 2023 - O Fiery®, fornecedor de tecnologia de front-end digital (DFE) líder de mercado para impressões industriais e de produção, marcou presença em um dos mais importantes eventos da indústria gráfica da região: a FESPA 2023. O evento foi um marco para a empresa que, em janeiro último, se estabeleceu como uma empresa individual que operará de maneira independente.

A linha Fiery, com os servidores e softwares de gerenciamento de cores, esteve presente no evento com seus parceiros de negócio. Um exemplo foi o servidor imagePRESS D3000 powered by Fiery, para a nova impressora Canon® imagePRESS® V1000. Esta inovadora DFE inclui uma gama de ferramentas de software avançadas que atingem um novo nível de automação de gerenciamento de cores e facilidade de uso que proporciona qualidade de imagem excepcional, fluxos de trabalho simplificados e desempenho rápido com processamento paralelo. Um dos grandes diferenciais desta nova família, é a possibilidade de calibração, criação de perfil e certificação de cores em um único clique, permitindo assim que qualquer cliente mesmo sem prévia experiencia possam disfrutar de uma qualidade de cor extremamente precisa de maneira fácil e rápida.

“Levamos um amplo portfólio de soluções e equipamentos, um verdadeiro arsenal aos mais variados nichos para a FESPA deste ano. A diversidade de mercados que atendemos é o nosso forte. Entregamos a solução completa e isso continuará”, disse o diretor de vendas da Canon, Fabiano Peres.

Outro equipamento que chega ao rendimento máximo com o gerenciamento Fiery é a nova Pro 30h, impressora LED híbrida para grandes formatos da EFI®, que foi vista no stand de sua representante no Brasil, a Serilon®. “A EFI e Fiery escreveram uma linda história e, mesmo como empresas independentes, temos certeza de que seguiremos realizando ótimos trabalhos em conjunto”, resumiu Felipe Chaves, gerente de desenvolvimento de vendas da EFI no Brasil.

Mais um destaque na Fespa contando com a tecnologia Fiery esteve no stand da Xerox®. A Versant™ 280, equipamento de 80 PPM com novo módulo de alimentação de alta capacidade a vácuo e acabamentos inline. A máquina conta com servidores de impressão Xerox® EX 280 e EX-i desenvolvidos pela Fiery. “Apresentamos o que há de melhor em tecnologia de impressão digital com o suporte do Time de Profissionais Xerox e de nossos Canais, colocando toda nossa experiência e qualidade à disposição dos visitantes”, disse Wagner Pereira Roque, Marketing de Produto, da Xerox.

Todo o poder de Fiery pode ser visto no stand da Coralis, representante da marca no país. “Um dos destaques em nosso stand foi a Família Fiery XF Display Graphics”, disse Pedro Gargalaca, diretor da Coralis. “O foco mudou, a família cresceu e agora o Fiery XF está totalmente renovado e voltado para produção de grandes formatos. Temos também o Fiery JobFlow, primeiro workflow para comunicação visual.”

“Nada melhor do que estar presente em um evento tão importante podendo mostrar nossas soluções diretamente nos produtos de nossos clientes. O Fiery é a alma desses equipamentos, que permite ao usuário final tirar todas as possibilidades e funcionalidades que essas máquinas são capazes de produzir”, disse Marcelo Tomoyose, Head para America Latina da Fiery.

Sobre o Fiery
O Fiery fornece tecnologia de front-end digital (DFE) para impressoras industriais e de produção que garantem a mais alta qualidade de gerenciamento de cores e tarefas. O Fiery faz isso por meio da Fiery Command Workstation, o software de gerenciamento de tarefas mais popular do mundo, que permite que seus usuários gerenciem mais de 2 milhões de servidores Fiery, responsáveis por capacitar uma ampla gama de tecnologias de reprodução de imagens.  A comunidade Fiery conta com milhares de profissionais e especialistas qualificados que oferecem treinamento, suporte e dominam a eficiência de impressão.

Sobre a Coralis
Coralis® atua com o propósito de ser a referência para empresas e profissionais que trabalham com processos que exijam precisão na utilização de cores. Há mais de 25 anos, através de constantes pesquisas e participações em eventos internacionais, aliamos conhecimento às tecnologias avançadas para oferecer soluções eficientes a diversas áreas como pré-impressão, design, gráfica, embalagens, plásticos, têxtil, tintas, automotiva e entre outras indústrias. Como a distribuidora oficial da X-Rite, EFI Fiery, Onyx, PANTONE e Munsell no Brasil, a Coralis oferece exclusivamente aos nossos clientes consultoria, cursos, tecnologia e outsourcing para medição e análise de cores.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp