06/04/2023 às 01h24min - Atualizada em 07/04/2023 às 00h00min

EFI Pro 30h brilha na FESPA Brasil Digital Printing

Em um dos maiores eventos voltados para a indústria gráfica no Brasil, EFI, em parceria com a Serilon, teve um dos equipamentos de maior destaque no evento

SALA DA NOTÍCIA Yasmin Moraes
Carlos Muniz (EFI), Rafael Machado (Serilon), César Malacrida (Nacional Art) e Felipe Chaves (EFI)
São Paulo, abril de 2023 – Cada vez mais focada em liderar a transformação global da impressão analógica para digital, a EFI™ teve uma participação expressiva na edição de 2023 da FESPA Brasil Digital Printing 2023. Em parceria com a Serilon, sua representante no Brasil, foi apresentado seu mais novo lançamento: a EFI Pro 30h, impressora com tecnologia UV LED com capacidade de imprimir em mídias rígidas e flexíveis.
 
O equipamento, que imprime em uma ampla variedade de substratos, atende a uma variedade de aplicações, todas com alta qualidade de imagem e benefícios ecológicos, por um preço muito atraente. Tão atraente que quatro máquinas foram comercializadas durante a feira, realizada entre 20 e 23 de março no Expo Center Norte.

“A participação da EFI na FESPA, em parceria com a Serilon, foi um imenso sucesso que não pode ser medido apenas pelas vendas realizadas”, destaca Felipe Chaves, Gerente para Desenvolvimento de Vendas no Brasil. “O evento teve um público surpreendente, e muitos interessados em nossos equipamentos tiveram a oportunidade de ver um de nossos modelos mais atraentes em pleno funcionamento pela primeira vez.”

O sentimento de que o evento seria um grande sucesso para a EFI começou logo após a abertura das portas do Expo Center Norte. O equipamento levado para a exposição foi vendido nos primeiros minutos da FESPA 2023 para a Nacional Art Comunicação Visual, de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Cesar Malacrida, dono da empresa, não escondia o entusiasmo com o negócio fechado.

“Já trabalhávamos com equipamentos UV, mas tínhamos um gargalo produtivo significativo. A expectativa com a Pro 30h é que esse problema seja sanado”, disse. “E queremos elevar em 3 vezes a produção, além de abrir as portas da empresa para novos projetos que antes não conseguíamos absorver!”

Carlos Muniz, executivo do Canal de Vendas e Marketing da EFI para as Américas estava animado com o que viu durante a FESPA. “Foi um evento que contou com uma energia incrível, deu para sentir um grande entusiasmo por parte dos empresários brasileiros com a impressão digital”, disse Muniz. “Esse é o futuro do segmento e isso fica cada vez mais claro com o sucesso de eventos como a FESPA.”
“Para o grupo Serilon a FESPA 2023 teve grande relevância. Ficamos surpresos com a quantidade de clientes interessados em investir em equipamentos high-end, além de outros produtos de nossa linha. Inclusive, fechamos quatro grandes negócios com equipamentos EFI VUTEk,” disse Flávio Mazaro, diretor da Serilon. “Ficamos muito felizes de participar desse grande show e estaremos juntos no ano que vem para colher novos frutos como nesse ano.”

Sobre a Serilon
A Serilon é a maior distribuidora de suprimentos para Comunicação Visual do país, com abrangência é nacional, através de 25 unidades por todo o território nacional. Entrega solução completa para os clientes, desde a tecnologia ao suprimento.

Sobre a EFI
A EFI™ é uma empresa de tecnologia mundial que lidera a transformação global da impressão analógica para digital. Entendemos que nossos clientes querem contar com tecnologias inovadoras para guiá-los pela jornada digital. É por isso que nos empenhamos em impulsionar o crescimento de seus negócios com um portfólio escalável de produtos, soluções, serviços, suporte e parcerias de classe mundial para a fabricação de sinalizações, embalagens, têxteis, peças de cerâmica, materiais de construção e muito mais por meio de uma ampla gama de impressoras e tintas. As soluções da EFI ajudam os clientes a aumentar os lucros, cortar custos, melhorar a produtividade e otimizar a eficiência — tarefa após tarefa, ano após ano. Estamos comprometidos com o sucesso dos nossos clientes. E realmente acreditamos que temos o pessoal, a tecnologia e o conhecimento adequados para ajudá-los a atingir suas metas de negócios. (www.efi.com)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp