30/11/2015 às 09h54min - Atualizada em 30/11/2015 às 09h54min

Spider Tecnologia fornece sistema de atendimento no Super Feirão Limpa Nome Serasa 2015

Sistema de chamadas via TV da Spider, NeoCDS, organizou e gerenciou atendimento ao público durante o evento, realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo

Vervi Assessoria

A Spider Tecnologia, empresa que há 23 anos é referência em painéis eletrônicos a LED, firmou pelo quarto ano consecutivo parceria com o Serasa para o fornecimento do sistema de atendimento ao público com chamadas via TV, durante o evento Super Feirão Limpa Nome.
 
A força-tarefa, que acontece em versões presencial e online, tem como objetivo oferecer aos consumidores a oportunidade de renegociar dívidas atrasadas com condições diferenciadas e descontos especiais, diretamente com as empresas participantes.
 
Nas edições presenciais, o sistema de atendimento fornecido pela Spider, o NeoCDS possui interface intuitiva que organiza e gerencia todo o fluxo de atendimento ao público, como: filas, triagem, emissão, chamada e apresentação de senhas, e conta com um sistema único de monitoramento e gerenciamento de senhas e filas em tempo real.
 
Segundo Eduardo Savordelli, CEO da Spider, para a exibição de senhas nas TVs instaladas, foi utilizado o software NextOne, capaz de exibir conteúdos informativos e de entretenimento para o público que aguarda atendimento.“Para a Spider, é uma satisfação participar de um evento de tamanha importância para a população, contribuindo para que o atendimento ao público seja rápido e eficiente”, afirma.
 
Em São Paulo, a edição do evento aconteceu entre 24 e 28 de novembro, no estacionamento do Shopping Itaquera, na Zona Leste, reunindo empresas como Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, HSBC/Losango, Recovery, Banco Pan, Avista Cartões, Eletropaulo, Santander, Sky, Claro, NetEmbratel, Mapfre, Vivo, GVT, Casas Bahia e Ponto Frio.
 
No Rio de Janeiro, o evento foi realizado entre os dias 3 e 7 de novembro, no Shopping Nova América, e atendeu 21 mil pessoas, com 15 mil dívidas renegociadas, registrando crescimento de 200% de aumento em relação ao número de consumidores atendidos na última edição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »