04/04/2023 às 19h01min - Atualizada em 05/04/2023 às 04h09min

G4 Day, do G4 Educação, reúne empresários em debate sobre excelência

400 empresários e lideranças de todo o Brasil estarão presentes, entre eles Tallis Gomes, Alfredo Soares, Bruno Nardon, Guilherme Benchimol, Andrea B. Cerqueira,Sofia Esteves, Paulo Morais, Paulo Correa, Alexandre Frankel, Raphael Avelar, Guilherme Freire, Jan Christian, e Alessio Alionço

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Aurelio Checchia Ferrari
https://www.g4day.com.br/
Divulgação G4 Educação

Uma sessão colaborativa de trocas estratégicas entre empresários de todo o país, com o objetivo de preparar os negócios e empresários para a excelência. Esta é a proposta do G4 Day, evento do G4 Educação, que acontecerá no próximo dia 19 de abril, em São Paulo. O evento é voltado para donos, CEOs e diretores de empresas, e serão compartilhados práticas, frameworks e ferramentas utilizadas pelas empresas que mais crescem no mundo, traduzidas para a realidade brasileira. Além disso, os empresários palestrantes irão dividir com o público o planejamento estratégico que acarretou o sucesso dos seus negócios, com o foco em gerar insights e acionáveis para os espectadores do evento.

 

As conversas e interações dessa edição do G4 Day terão como norte quatro pilares de conteúdo, sendo Marketing e Growth, Pessoas (Skilling & Upskilling), Gestão e Inovação e Tecnologia para Business.

 

A programação acontece das 8h00 às 20h00, começando com uma aula de Tallis Gomes, fundador e chairman do G4 Educação, sobre inovação. Ao longo do dia, sobem ao palco outros palestrantes, como Guilherme Benchimol (Fundador e Presidente Executivo do Conselho de Administração da XP Inc da XP), Andrea B. Cerqueira (vice-presidente de vendas na Microsoft Brasil), Alexandre Frankel (CEO & Founder na HOUSI Chairman & Founder na VITACON), Rapha Avelar (Cofundador e CEO da Brandlovrs), Jan Christian (Sócio da Flash e Fundador da Flash People), Alessio Alionço (Founder e CEO da Pipefy), Alfredo Soares (cofundador do G4 Educação), Bruno Nardon (cofundador do G4 educação), Sofia Esteves, (Fundadora e Presidente do Conselho Cia de Talentos), Paulo Morais (fundador da Espaço Laser), Paulo Correa (CEO da C&A), e o filósofo Guilherme Freire.

 

Serviço:

G4 Day


Tema: O Caminho da Excelência
Onde: São Paulo, SP

Data: 19/04
Local: WTC - Eventos - Av. Nações Unidas, 12551
Horário: das 08:00 às 20:00
Número de Participantes: 400
Inscrições pelo site https://www.g4day.com.br/

Investimento: R$ 3.997,00

 

Sobre o G4 Educação

O G4 Educação é uma edtech com foco em educação executiva, que se posiciona como a Evolução da Escola de Negócios com base em um framework de gestão horizontalizado focado no crescimento exponencial e durável. Com ele, qualquer empresa, de qualquer segmento, pode se desenvolver até alcançar um alto faturamento em um curto espaço de tempo. O G4 Educação atua com programas de educação executiva ministrados por referências do mercado com amplo track record, ancorados no princípio de trazer ao universo do empreendedorismo o conceito de que só ensina quem faz. A metodologia de ensino é baseada em um conteúdo altamente aplicável e atual, assim como em ferramentas práticas utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo, adaptadas à realidade brasileira.

Os programas são ofertados nas modalidades presencial e online e sua duração varia conforme o tema principal. O carro-chefe, nesse formato, é o G4 Imersão e Mentoria, que abrange frameworks e ferramentas de gestão, vendas e growth, sendo direcionado para donos de negócios e executivos do alto escalão que almejam potencializar seus negócios. Há ainda as edições mais específicas, focadas em Growth, Gestão de Pessoas, Sales e Customer Experience. Primeiro, os participantes assistem aulas com conceitos densos e baseados em benchmark e, posteriormente, recebem mentorias 100% personalizadas, cujo objetivo é criar estratégias para adaptar essas práticas para cada empresa, levando em conta seu modelo de negócio. Soma-se a isso o G4 Skills, software online B2B de cursos de extensão e treinamentos, e o G4 Comunidades, uma rede de  relacionamento cujo foco é fomentar continuamente o ecossistema de educação e networking, contribuindo para a geração de negócios entre os membros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp