03/04/2023 às 16h29min - Atualizada em 03/04/2023 às 20h05min

Grátis no Feriadão: Projeto Mude 1 Hábito, promovido pela Unimed-Rio, aposta em agenda especial para o Dia Mundial da Saúde

O evento marca também a inauguração do 'Gramado Unimed-Rio'

SALA DA NOTÍCIA Juliana Sampaio
Imprensa
Divulgação
Para celebrar o Dia Mundial da Saúde, será realizado um aulão em dose tripla, promovido pela Unimed-Rio por meio do Projeto Mude 1 Hábito, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no próximo dia 7 de abril. A ação contará com atividades de yoga, HIIT e dança, e marcará também a inauguração do ‘Gramado Unimed-Rio’, na Av. Borges de Medeiros.

Em pleno feriadão, o público vai começar o dia aquecendo com a professora Carol Magno. Na sequência estará aberta a aula de HIIT, ministrada pela professora Marcela Gorgulho. O encerramento fica por conta da dança com a professora Gabi Zecchinelli. Ao final serão servidas saladas de frutas para os alunos. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, através do app da Mude.

Além das atividades, ao longo do mês de abril, serão sorteados 100 vouchers para a realização gratuita de exames de bioimpedância. O sorteio ocorrerá em parceria com a Droga Raia | Drogasil, durante algumas aulas do projeto Mude 1 Hábito. Para saber quais aulas serão bonificadas e lojas da rede têm o serviço disponível, acesse o site do Mude 1 Hábito.

Dia Mundial da Saúde - Aulão Dose Tripla 
Data: 7 de abril, sexta-feira, feriado 
Horário: de 8h a 10h 
Local: Gramado Unimed-Rio - Av. Borges de Medeiros, em frente ao número 701 (próximo às quadras de tênis). 
Número de participantes: 30 
Inscrições: APP Mude - https://www.mude.fit/  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp