As grandes marcas e empresas oferecem promoções e descontos para aumentar as vendas, principalmente perto de datas como a semana do consumidor. Mas, para quem começou a empreender agora, nada melhor do que as dicas de uma empreendedora experiente e que sabe encantar os clientes, para impulsionar as vendas nessa semana e nas próximas.
A primeira dica de Denise é encontrar um propósito para empreender, segundo ela: “Quando você encontra um propósito para empreender fica bem mais fácil fazer com que seu negócio cresça". A segunda dica envolve conhecer bem seu nicho de mercado, segundo a influenciadora digital, “é importante você saber qual as necessidades específicas do seu nicho de mercado e qual problema seu produto vai solucionar”.
Como dica número três Denise Marques alerta: “É importante ter um plano de negócios e consequentemente criar estratégias, para você saber como atender este mercado e atingir sua meta. Enfim, para você entender onde está hoje e onde você quer chegar”. Em quarto lugar a empreendedora avisa para que, quem quer impulsionar seu negócio, não espere a aprovação total dos outros, “muitas vezes nós deixamos de fazer algo justamente por querer a validação do outro, mas se o sonho é seu corra atrás dele”.
Por último, mas não menos importante, Denise adverte para que quem está começando agora não deixe o ato de empreender se tornar algo solitário, "às vezes nós acabamos romantizando um pouco, mas empreender não é fácil, não é brincadeira. E muitas vezes acaba sendo solitário sim”. Mas, Denise não para por aí: “Hoje nós temos grandes redes de apoio, uma delas é a Rede DME Mulheres Empreendedoras, que existe no mercado apoiando o empreendedorismo feminino” e completa, frisando a importância em fazer parte dessa Rede, “a partir do momento que você está dentro de uma comunidade você sente a dor da outra mulher e ambas acabam se ajudando”.