25/11/2015 às 17h24min - Atualizada em 25/11/2015 às 17h24min

Chemours abre inscrições para Programa de Estágio 2016

Inscrições vão até 30/11 para os cursos de Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Marketing, Comunicação Social e Relações Públicas

G&A Comunicação
Chemours/Divulgação

Estudantes dos cursos de Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Marketing, Comunicação Social e Relações Públicas com conclusão prevista para julho de 2017 e dezembro de 2018 poderão se inscrever a partir de hoje para o programa de estágio da Chemours. A empresa, originada após a separação da divisão de Especialidades Químicas de Alta Performance da DuPont, procura talentos dinâmicos, criativos e comprometidos em realizar trabalhos e projetos colaborativos para transformar a vida das pessoas.

Além da chance de trabalhar para uma das maiores empresas químicas do mundo, durante o programa de estágio os estudantes serão responsáveis por um projeto para contribuir com algumas áreas da companhia, coordenando e apresentando o plano para os diretores e o presidente da Chemours Brasil. O objetivo, segundo Rita Sbragia, Gerente de Recursos Humanos para América Latina da Chemours, é “passar responsabilidades para o estagiário para que ele se sinta parte integrante da empresa desde o primeiro dia, além de criar um banco de talentos para favorecer contratações internas. ”

Para Gabriela Carpanez, estudante de Engenharia Química e estagiária na área de desenvolvimento de novos negócios na Chemours, um dos destaques é a ligação direta entre as atividades diárias e os objetivos da empresa. “Especialmente quando se trata de empreendedorismo coletivo e foco no cliente, meus projetos e atividades sempre têm uma ligação muito forte com os pilares da empresa e consigo manter contato próximo com muitos clientes durante o desenvolvimento dos trabalhos, ” explica.

Os candidatos interessados podem se inscrever até 30/11 enviando CV para o e-mail humanresources.corporate-BR@chemours.com. A Chemours oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, plano médico e odontológico, auxílio transporte e fretado e benefício de reembolso farmácia de 75%.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »