30/03/2023 às 10h57min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h09min

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, retoma sua atuação em Brasília (DF) com representação de diversas empresas

Empresa de mídia OOH e DOOH amplia presença na capital federal e fortalece posição no setor de publicidade governamental

SALA DA NOTÍCIA Redação
Chico Preto, CEO da CHICOOH+, retoma sua atuação em Brasília (DF) com representação de diversas empresas - Divulgação: Crédito

A CHICOOH+ amplia a sua atuação em Brasília (DF) com o retorno ao mercado de Chico Preto, CEO da empresa e que atua na capital federal por mais de 20 anos. O profissional, que já possui experiência em implementação e coordenação de campanhas publicitárias, volta a ser representante comercial de diversas empresas exibidoras de mídia exterior em todo o país. 

Com mais de 40 anos de experiência em mídia, sendo 20 deles dedicados ao segmento de OOH e com representação comercial de empresas em Brasília (DF), Chico Preto se destaca por oferecer seu conhecimento in loco nas principais capitais e cidades do Brasil. Após o retorno de Chico Preto para Brasília, a CHICOOH reforça uma posição de destaque no mercado de comunicação em mídia OOH e DOOH, oferecendo soluções em diversos os formatos de OOH, dentre eles: outdoor, painel de Led, frontlight, empena, totem, abrigo de ônibus, painel rodoviário, topo de prédio, mídias embarcadas, carro de som, metrô, busdoor e taxidoor.

Chico Preto ressalta sobre a sua atuação na capital federal e as possibilidades de trazer os avanços em tecnologia e soluções de mídia OOH que envolvem compra programática, uso de criativos dinâmicos e fiscalização fotográfica com inteligência artificial. "Buscamos cada vez mais a evolução na mídia exterior, aliados à tecnologia, permitindo assim diminuir o tempo de execução e comprovação das campanhas, ao adotarmos o checking fotográfico, utilizando inteligência artificial como sistema de auditoria".

Sobre a CHICOOH+ 

A CHICOOH+ é a primeira consultoria trading desk do Brasil. Parceira das agências publicitárias, veículos de comunicação e marcas, a CHICOOH+ oferece consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH, se destacando com planejamento de mercado e ferramentas de inteligência artificial para otimizar as entregas.

Francisco S. Xavier, publicitário conhecido como Chico Preto no mercado, une sua experiência de mais de 40 anos em mídia exterior juntamente com os sócios da MediaPlus, Fernando Sales e Leandro Fujita, e funda a empresa CHICOOH+, para oferecer consultoria e novas soluções de comunicação em mídia OOH e DOOH. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp