25/11/2015 às 14h04min - Atualizada em 25/11/2015 às 14h04min

Grupo Cinex realiza workshop para arquitetos e especificadores no interior de São Paulo

A iniciativa Vitrum Verum acontece na inauguração da loja Abito, na WP Superfícies, em Limeira - SP

Vanessa Denardi

Novamente a iniciativa VITRUM VERUM – O VIDRO VERDADEIRO, que enfatiza a valorização do vidro como material-chave do século XXI é destaque em evento para arquitetos e especificadores. Desta vez na cidade de Limeira (interior de São Paulo), na WP Superfícies, onde a Abito inaugura um showroom com soluções para portas de entrada, divisórias de ambientes, revestimentos de parede e esquadrias de alto padrão. 

O Vitrum Verum representa uma revolução tecnológica, que impacta diretamente a arquitetura e o design, a maneira de pensar e realizar projetos, tendo o vidro como protagonista de um salto de qualidade.

Na próxima terça-feira (24.11) será realizado um workshop sobre o movimento, que vem para demonstrar a aplicabilidade cada vez mais abrangente do vidro na contemporaneidade. Na ocasião estarão expostos os vidros ultraleves, ultrafinos, flexíveis e com resistência superior, fruto da parceria do Grupo Cinex com a Corning.

O primeiro evento aconteceu em abril deste ano, no Cinex Lab - o laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo - localizado em Treviso, na Itália.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »