30/03/2023 às 09h41min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h01min

Café com Prosa: GTOP realiza eventos mensais com público 60+ para promover melhoria contínua na experiência do cliente

Ação visa se manter próximo dos clientes, entender suas necessidades e desejos para promover a melhoria contínua da experiência nas lojas do grupo

SALA DA NOTÍCIA WR Comunicação
www.wrimprensa.com.br
Divulgação - Rede Top

O Grupo GTOP, composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e o Preceiro Atacadista, retoma o projeto Café com Prosa para promover momentos de descontração e interação com o público 60+. O evento é realizado nas terceiras quartas-feiras do mês, das 8h30 às 11h, em todas as lojas da Rede TOP e Preceiro, em diversas cidades de Santa Catarina. Os clientes são recepcionados pelas equipes das lojas com muita comida deliciosa: sanduíches, pães de queijo, suco, café, opções da linha saudável e outros petiscos para socializarem entre eles em um ambiente alegre com músicas e em algumas lojas até com a banda. 

A ação é tradicional no GTOP, mas, infelizmente, precisou ser interrompida durante a pandemia de COVID-19. “É com muita felicidade que retomamos o projeto Café com Prosa em nossas lojas por dois motivos principais. Primeiro, os clientes 60+ sempre estiveram no foco das nossas ações de ESG, valorizamos muito a experiência de vida, as histórias que construíram e as contribuições deles para o desenvolvimento da sociedade como um todo. Segundo, promover melhoria contínua na experiência do cliente em toda a jornada em nossas lojas é um dos principais objetivos do GTOP e, fica mais fácil quando mantemos um relacionamento mais próximo e amigável com as pessoas”, explica Paulo Cesar Lopes, CEO do grupo.     

“O Café com Prosa sempre foi uma ação muito importante de aproximação com os nossos clientes 60+. É um momento muito divertido, descontraído e que nos possibilita estar ainda mais próximo deles, entender suas necessidades e desejos para que consigamos não só atender as expectativas, mas superá-las” explica Graziela Schmoller, diretora de marketing e RH do GTOP. “Acreditamos que a melhoria contínua da experiência dos clientes em nossas lojas depende de estarmos juntos a eles digital e fisicamente. Promover a proximidade para melhorar a experiência, sem dúvida, é um dos nossos diferenciais.”, complementa Luana Cunha, supervisora de marketing do grupo. 

Com administração multifamiliar, o grupo possui 21 lojas da Rede TOP e 5 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts, 35.000 m² de área de vendas. Para mais informações, acesse www.redetop.com.br, www.obencard.com.br e www.preceiro.com.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp