30/03/2023 às 17h11min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Semantix abre inscrições para o programa Tech Generation, iniciativa remunerada de job rotation para jovens talentos

A ação, com duração de seis meses e salários de cinco mil reais, irá recrutar cinco formandos ou recém-egressos das universidades brasileiras

SALA DA NOTÍCIA Danielle Guimarães Monteiro

São Paulo, março de 2023 – Estão abertas as inscrições para o Semantix Tech Generation - formando líderes do amanhã. Brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq e especialista em dados, a empresa desenvolveu a iniciativa com o objetivo de recrutar formandos e recém-graduados de universidades, para um programa de seis meses em job rotation na empresa. As inscrições podem ser realizadas até dia 20 de abril, e serão selecionadas cinco pessoas após a finalização das etapas do processo.

Podem se inscrever candidatos recém-formados ou no último ano do ensino superior, que serão contempladas com salários de cinco mil reais. As etapas do processo englobam testes, dinâmicas e entrevistas técnicas e relacionadas a negócios. As admissões para os selecionados começam em 5 de junho. Para realizar as inscrições e obter mais informações, os interessados devem acessar o link.

A iniciativa terá duração de seis meses, com 40 horas semanais e job rotation nas áreas de tecnologia voltadas para produto.A iniciativa tem como objetivo formar profissionais com uma visão ampla de tecnologia, com a cultura Semantix, e com as habilidades necessárias para construir o futuro ambicioso que temos como organização”, afirma Mathias Rech, CHRO da deep tech.

Sobre a Semantix
Fundada em 2010, a Semantix, líder em big data e IA na América Latina, democratiza a entrada das empresas no mundo data-driven, se tornando parceira para companhias em qualquer nível de maturidade de dados e facilitando a geração de valor através deles. All about data, possui robustez comprovada por meio do equivalente a crescentes 60 bilhões de reais processados em sistemas proprietários, nos quais estão inseridas bases integradas frictionless e plug and play. Brasileira pioneira em deep tech na Nasdaq, atua por meio de escritórios em São Paulo, Miami, Cidade do México e Bogotá, ultrapassando a marca de 700 empresas atendidas em todo o mundo nos segmentos de varejo, financeiro, saúde, telecomunicações e indústria 4.0.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp