24/11/2015 às 14h39min - Atualizada em 24/11/2015 às 14h39min

SuperShopping Osasco adota a marca “Black Happy Friday”

Estabelecimentos do shopping vão dar descontos de até 80%; promoção começa na sexta e dura todo o final de semana

DIX - Conteúdo e Relacionamento

O Black Friday vem se tornando uma data muito esperada tanto por comerciantes, quanto para clientes. Só no ano passado, as vendas no varejo cresceram cerca de 24% - em 2013, o aumento foi de 43%. Os consumidores, por sua vez, encontram produtos com descontos de até 80%, o que ajuda, e muito, nas compras de Natal.

Foi pensando nisso que o SuperShopping Osasco irá adotar a marca "Black Happy Friday", cujo objetivo é vestir as lojas que aderirem à promoção com adesivos e etiquetas informando ao consumidor que ali ele encontra produtos cujos preços têm até 80% de desconto. A marca será trabalhada nos 13 shoppings do Grupo Saphyr e, portanto, terá alcance nacional e institucional, em um ano em que o Black Friday deve virar a chave como uma data importante no calendário do varejo. 

Na Imaginarium do SuperShopping Osasco, por exemplo, um porta-retrato de R$ 69,90 passará a custar R$ 29,90. Outro produto que vende bastante e que também vai entrar na mega promoção é a árvore de luz, um dos carros chefes da marca. “Cortamos o preço de R$ 199,90 para R$ 119,90. Queremos esvaziar nosso estoque”, diz Vanúbia Juriques Barros, sócia da loja.

Outra loja que está animada com o Black Happy Friday é a Polishop. O estabelecimento, que participa da promoção todos os anos, vai conceder descontos de até 50%.

O "Black Happy Friday" do SuperShopping Osasco acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro. "Nosso objetivo é incentivar as vendas, atraindo ainda mais clientes para dentro das lojas", diz Tatiana Meluso, gerente de marketing do SuperShopping Osasco. Na sexta-feira e no sábado, o shopping funcionará em horário normal. No domingo, o horário será especial, das10 horas às 20 horas.

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco oferece um completo mix de lojas. Em um espaço de 60 mil m2, conta com serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil clientes por mês.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »