24/11/2015 às 12h20min - Atualizada em 24/11/2015 às 12h20min

Blue Tree Premium Faria Lima lança promoções de Natal

Communica Brasil

A cidade de São Paulo é uma ótima opção para quem pretende viajar no Natal, oferecendo muitas opções de lazer, cultura, restaurantes e bares, além de centros de compras para providenciar presentes para amigos e familiares. Pensando nisso, o Blue Tree Premium Faria Lima preparou dois pacotes especiais.

Por R$ 349 + taxas, o hóspede disfruta de hospedagem em apartamento Superior Duplo, panetone e vinho, café da manhã, cortesia para criança de até seis anos, acesso a área fitness e de lazer. A segunda oferta é para 

apartamento Superior duplo, com café da manhã, cortesia de uma criança até seis anos, livre acesso às áreas de hotel e estacionamento. O valor da diária é a partir de R$ 269 + taxas em apartamento Superior duplo.

O Blue Tree Faria Lima é reconhecido pelo seu atendimento, serviços especializados e sofisticação. Com localização privilegiada próximo aos melhores atrativos culturais e turísticos de São Paulo, os hóspedes podem se entreter nos shoppings JK Iguatemi, Vila Olímpia ou no recém inaugurado Eataly. O hotel está próximo aos principais pontos turísticos de São Paulo como o MIS (Museu da Imagem e do Som) e Instituto Tomie Ohtake, e bares conceituados.

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br

Blue Tree Premium Faria Lima
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.989 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3896-7544
Central de reservas: (11) 3018-1848 e 0300-150-5000
reservas@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

 A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 22 hotéis no Brasil, totalizando 4.733 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 17 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »