28/03/2023 às 12h28min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Kanbanize traz keynote internacional e apresenta três painéis sobre gestão de projetos durante o Agile Trends

Teodora Bozheva, especialista em gestão de projetos e portfólio, estará presente no evento, que acontece de 3 a 6 de abril em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Julia

São Paulo, março de 2023 - A Kanbanize, fornecedora de software ágil para gerenciamento de projetos e portfólios, participa do Agile Trends, maior conferência de agilidade do Brasil. O evento acontece em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de abril, e as inscrições podem ser feitas pela plataforma Doity

O destaque será a presença de Teodora Bozheva, CEO da Berriprocess Agility e autora dos livros “Guia Completo para Gerenciamento de Projetos”, “Programas e Portfólios com Kanban” e “Modelo de Maturidade Kanban”, no estande da empresa para uma sessão de autógrafos. As criações desenvolvidas pela especialista são orientações validadas para organizações que buscam uma abordagem evolutiva ao desenvolvimento de cultura e rotinas de gestão que permitam adaptar e responder de forma adequada e rápida às necessidades de seus clientes. 

Além disso, a Kanbanize terá apresentação de três palestras durante o evento. primeira palestra, intitulada “Como economizar 20 milhões neste ano?”, a ser realizada em 3 de abril, às 14h10, apresentada por Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil, mostrará casos de sucesso que geraram uma economia em empresas nos últimos anos por meio de uma nova proposta de gestão de portfólio, conectando: design organizacional, investimento, Lei do Bem, lean budget (etapa crítica de como sua organização planeja e financia iniciativas de portfólio), capital expenditure (capex) e operational expenditure (opex).

A segunda palestra também será ministrada por Luan Oliveira, no dia 5 de abril, às 11h45, sobre “Acelerar sua jornada de transformação digital com Kanban e Objetivos e resultados-chave (OKRs)”. Nela, serão abordadas maneiras de unir duas ferramentas poderosas — Kanban e OKRs — para ter uma visão sistêmica da organização e alavancar resultados da transformação digital, com apresentação de casos de sucesso.

A última palestra será de Maik Cruz, head de customer success da Kanbanize no Brasil, que falará sobre “Customer Centricity - Precisamos ir além”, a ser realizada em 6 de abril, às 14h05. Na ocasião, haverá a desmistificação do conceito de experiência do cliente, mostrando como é possível ampliar a visão de customer centricity — abordagem que coloca o consumidor como o foco de todas as decisões da empresa — e construir modelos de gestão eficientes, tendo como diferencial a potencialização das pessoas por meio da tecnologia. No final, contará histórias reais de como as empresas se utilizaram do conceito e tiveram grandes resultados.

Nosso objetivo é evidenciar formas de obter previsibilidade nas entregas e mostrar a capacidade de trabalho em equipe, utilizando como base os dados históricos livres de viés ou distorções, para que, assim, os resultados estejam alinhados aos recursos e prioridades do negócio das empresas, afirma Luan Oliveira. 

Agenda:

Evento: Agile Trends

Local: Centro de Convenções Frei Caneca

Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - 5º andar - São Paulo (SP)

Inscrição: Doity

Palestra 1: Como economizar 20 milhões neste ano?

Palestrante: Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil

Data e horário: 3 de abril (segunda-feira), 11h20 às 11h40

Local: Palco 1

Palestra 2: Acelere sua jornada de transformação digital com Kanban e OKRs

Palestrante: Luan Oliveira, diretor administrativo da Kanbanize no Brasil

Data e horário: 5 de abril (quarta-feira), 11h45 às 12h05

Local: Palco 1

Palestra 3: Customer Centricity - Precisamos ir além

Palestrante: Maik Cruz, head de customer success da Kanbanize no Brasil

Data e horário: 6 de abril (quinta-feira), 14h05 às 14h25

Local: Palco 2
 

Sobre a Kanbanize 

A Kanbanize é uma empresa fornecedora de uma solução enterprise premiada que ajuda as empresas na gestão e organização de seus processos a fim de otimizar e gerar resultados mensuráveis, acelerando significativamente a transformação digital com centenas de milhares de usuários para mais de 1.000 clientes satisfeitos pelo mundo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp