23/11/2015 às 14h30min - Atualizada em 23/11/2015 às 14h30min

Coffee Bean Tech e Seal Tecnologia fecham parceria para oferta de solução de marketing digital no Brasil

O Social-ID Marketing Platform oferece marketing personalizado e em tempo-real para Varejo, Shopping Centers e Aeroportos, E-commerce, Marcas e Produtos. A plataforma usa dados vindos das redes sociais e LBS (Location Based Services) para fazer engajamento personalizado resultando em melhor experiência dos clientes e aumento de vendas

A Seal Tecnologia, que há mais de 27 anos atua no mercado de soluções dedicadas a processos de automação com código de barras, coletores de dados, redes sem fio e RFID, tem uma nova parceria estratégica: a Coffee Bean Technology, situada em Pleasanton, Califórnia, Estados Unidos.

O produto que passa a integrar o portfólio da Seal Tecnologia é o Social-ID Marketing Platform, uma solução inovadora que permite às empresas praticarem o marketing personalizado e em tempo real com seus clientes. A solução cria uma base de dados dos clientes que utilizam a rede WiFi do estabelecimento ou pesquisam produtos nas redes sociais e LBS (Location Based Services) para engajá-los enquanto estão na loja ou visitam websites de e-commerce e aplicativos mobile do varejo online.

A solução otimiza os resultados das vendas e melhora a experiência dos usuários quando visitam as lojas físicas ou mesmo o website, ecommerce ou aplicativos mobile para compras e pesquisa de preços. Segundo John Lima, Fundador da Coffee Bean Tech, a parceria com a Seal Tecnologia surgiu através da Zebra Technologies, fabricante brasileira que revende o Social-ID Marketing Platform, o carro-chefe da Coffee Bean, e que integra soluções para o varejo em shopping centers. “A Seal é a maior parceira da Zebra Technologies, então o encontro nos negócios foi natural.Há uma grande demanda para o Social-ID Marketing Platform no Brasil e a Seal Tecnologia oferece bons serviços e alta capacitação técnica. A parceria vai permitir entregar uma solução robusta e diferenciada para o mercado varejista no Brasil”, comenta o executivo.

Para Wagner Bernades, CEO da Seal Tecnologia, a parceria entre as duas empresas amplia as ofertas de varejo no mercado nacional. “Faz parte de nossa estratégia ampliar o nosso portfólio de soluções para ajudar os nossos Clientes no aumento de vendas e produtividade, bem como a redução de perdas. A solução da Coffee Bean vem de encontro à necessidade de alguns de nossos Clientes que buscam soluções de engajamento de vendas.”

No contexto desta parceria, a Seal Tecnologia passa a ser uma revenda Premium da Coffee Bean e irá realizar a integração da solução completa.

Em conjunto, a Coffee Bean Tech, Seal Tecnologia e Zebra Technologies já estão com a solução implantada em um shopping da zona oeste da capital paulista.

“A Seal é uma empresa de alta qualidade que entrega serviços e produtos a grandes empresas do mercado brasileiro. A vantagem é que a Seal já tem relacionamento estabelecido com empresas que são potenciais clientes da Coffee Bean Tech e tem capacidade técnica de manter a solução no cliente”, afirma John Lima.

 

Sobre a Seal Tecnologia

A Seal é uma integradora de soluções que atua há mais de 26 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados.  A companhia traz soluções do mercado internacional e as desenvolve no Brasil, adaptando à realidade local para melhorar a produtividade e o dia a dia de grandes empresas de varejo e indústria. A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Além disso, também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), Voice Picking (coletores de dados por comando de voz), VBI (Vídeo Business Intelligence), RFID e soluções tradicionais para captura automática de dados (impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas), entre outros.

Para mais informações, acesse www.seal.com.br

 

Sobre a Coffee Bean Technology

A Coffee Bean Technology é uma empresa da Califórnia com operações comercial e de R&D no Brasil. Oferecemos ao mercado o Social-ID Marketing Platform, uma solução de Marketing personalizado e em tempo-real para E-commerce, Marcas e Produtos, Varejo, Shopping Centers e Aeroportos.

O Social-ID Platform usa dados vindos das redes sociais e LBS (Location Based Services) para fazer engajamento com seus clientes enquanto eles visitam seu Website, E-commerce, Aplicativos Mobile, Varejo ou Lojas Físicas.

A Coffee Bean Tech é uma empresa bem estabelecida no mercado e seus clientes incluem Dafiti, Cacau Show, Cartão Elo, Lojas Americanas, Shopping Cidade Jardim, DASA entre outros.

Para mais informações, acesse http://www.coffeebeantech.com/

 

INFORMAÇÕES:

Assessoria de imprensa: BRSA – Branding and Sales

Assessor Responsável: Fernando Antonialli – fantonialli@brsa.com.br

(11) 96459-0024| (11) 5501-4007 

Gerente de imprensa: Márcia Becker  - mbecker@brsa.com.br

(11) 984728-9941 | (11) 5501-4007 

www.brsa.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »