27/03/2023 às 10h10min - Atualizada em 27/03/2023 às 20h01min

Pesquisa aponta como seria a “Casa dos Sonhos” da maioria dos brasileiros Segundo o levantamento, o maior desejo entre os entrevistados é possuir um imóvel com mais quartos

SALA DA NOTÍCIA Brado Comunicação
Divulgação
Um levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Offerwise entrevistou 1,5 mil pessoas das classes A, B e C em todo o Brasil, a fim de entender qual é a “Casa dos Sonhos” dos brasileiros. De acordo com a pesquisa, o imóvel ideal custaria menos de R$ 500 mil, contando com 3 quartos, 2 banheiros, escritório e churrasqueira.

Ainda segundo a publicação, o “brasileiro médio” mora em imóveis com dois quartos, com apenas um banheiro e uma vaga na garagem, sem áreas de lazer ou espaços para trabalhar. Dessa forma, o estudo mostra que entre os principais anseios dos entrevistados estão, respectivamente, um aumento no número de quartos, mais banheiros, escritório e, se possível, churrasqueira, quintal e piscina.

Thiago Fernandes, um dos fundadores da rede de imobiliárias digitais Urbay, acredita que o acesso a uma empresa especializada durante todo o processo de compra e venda pode ser essencial para que as pessoas finalmente consigam o imóvel dos seus sonhos. “Com a Urbay, esse cuidado contempla a fase inicial de pesquisas, a transação com menos burocracia que em uma imobiliária tradicional, e o momento em que as chaves são finalmente entregues.”
Segundo Thiago, os corretores que atuam junto a Urbay trabalham em diversas frentes a fim de entender perfeitamente todos os desejos de cada comprador. “Outro aspecto facilitador da Urbay é que o corretor será capaz de informar de maneira digital todas as opções que se encaixem no perfil e condição financeira do cliente, seja em questão de tamanho, quartos, quintal, banheiros etc.”

Dessa forma, diante das constatações apresentadas pela pesquisa da Offerwise, Thiago Fernandes aponta que tanto os profissionais, quanto o modelo de trabalho proporcionados por uma rede de imobiliárias digitais, são capazes de atender alguns dos maiores desejos dos brasileiros, de maneira rápida, simplificada e assertiva. “A Rede Urbay oferece ao comprador uma experiência de compra única.”
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp