27/03/2023 às 12h57min - Atualizada em 27/03/2023 às 16h03min

Pelo segundo ano consecutivo, Milon é reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising ABF 2023

A marca está no segmento de franquias desde 2016 e atualmente conta com 96 operações

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/Milon
O Selo de Excelência em Franchising ABF 2023 é o principal reconhecimento do setor e termômetro das relações entre franqueador e franqueado. Pelo segundo ano consecutivo, a Milon, rede que pertence ao Grupo Kyly, maior empresa de vestuário infantil do Brasil, conquista a chancela do Selo na categoria Sênior, onde marcas com a partir de 15 franqueados, 30 operações e cinco anos no mercado de franquias são classificadas. Atuante desde 2016 no franchising, a empresa é reconhecida pela comercialização de peças com inspiração europeia e estilo clássico para bebês e até o tamanho 14.

Atualmente com 96 lojas, a marca foi criada com objetivo de oferecer produtos premium para o mercado exterior. Com o sucesso fora do Brasil, a empresa abriu a primeira unidade monomarca em 2010. De lá para cá, a Milon ampliou a presença no Varejo Infantil, apostando no modelo de franquias. A primeira operação do sistema foi aberta em Fortaleza, no Ceará.

“Ter o reconhecimento da ABF e estar presente em um seleto grupo de franquias que conquistaram o Selo de Excelência em Franchising nos mostra que estamos no caminho certo. Os requisitos para conquistarmos a chancela, como relação com o franqueado, retorno de investimento e ações com parceiros de negócio já fazem parte do DNA da Milon, onde sempre priorizamos a boa comunicação com a nossa rede e fornecedores, além de oferecer para os clientes produtos de excelente qualidade, ótimo custo-benefício, em um ambiente agradável e pensado exclusivamente para ele”, finaliza Claudinei Martins, Diretor Executivo Comercial e de Marketing do Grupo Kyly.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp