23/11/2015 às 10h51min - Atualizada em 23/11/2015 às 10h51min

Sergio Mallandro encerra temporada do “Loucos por Rir”

Depois de um mês de apresentações de grandes nomes do humor brasileiro, Rei do Gluglu finaliza festival de stand up comedy no Teatro Omni Corinthians

Gabriel Lopes Vieira
Divulgação

A terceira edição do festival ‘Loucos Por Rir’, apresentado pelo Sport Club Corinthians Paulista, será finalizada nesta sexta-feira (27), às 21h, no Teatro Omni Corinthians. E o incumbido de encerrar os espetáculos do evento será mais uma vez Sergio Mallandro, que já levou mais de dois milhões de pessoas ao espetáculo ‘Stand Up do Mallandro’. Ele retorna ao palco corinthiano depois de sua apresentação, em julho deste ano.

O festival teve início no dia 06 de novembro e pelo palco do Teatro Omni Corinthians passaram nomes como Luiz França, Thiago Ventura, Geraldo Magela e Murilo Couto, que garantiram grande sucesso de público neste mês de novembro. A realização do evento é do Departamento Cultural do Corinthians, com produção da Planeta E Entretenimento.

Os ingressos para o show do Mallandro continuam à venda na bilheteria do Teatro no Parque São Jorge ou no site da Bilheteria Digital, pelo link http://www.bilheteriadigital.com/sergio-mallandro-27-de-novembro. Associados do Sport Clube Corinthians Paulista e do Programa Fiel Torcedor têm desconto especial de 50%.

SERVIÇO

Festival "Loucos por Rir"

DATA

27/11 (sexta-feira), às 21h

VALORES

Setor VIP – R$ 80,00

Setor Plateia – R$ 70,00

LOCAL

Teatro Omni Corinthians: Parque São Jorge, Rua São Jorge, 777, Tatuapé - São Paulo - SP

INFORMAÇÕES

www.loucosporrir.com.br

2095-3000 ramal 3122

VENDAS ON LINE

http://www.bilheteriadigital.com/sergio-mallandro-27-de-novembro

CLASSIFICAÇÃO

16 anos

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »