21/11/2015 às 20h31min - Atualizada em 21/11/2015 às 20h31min

Tininha, mentora da Ong UNACCAM recebe prêmio Melhores do Ano promovido pela Revista Qualidade Brasil

Evandro Queiroz
Divulgação

No último dia 19 de novembro, a Revista Qualidade Brasil realizou a entrega do prêmio Prêmio Excelência e Qualidade Brasil edição 2015.

Entre os agraciados está Ermantina Ramos, mais conhecida como Tininha e uma grande lutadora no combate ao câncer de mama no país.

Por seu trabalho na área, Tininha luta bravamente para conscientização e prevenção deste mal que assola a todos, foi reconhecida pela entidade e recebeu o título de Comendadora. A frente da UNACCAM – União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama, realiza um amplo trabalho para fornecer gratuitamente mamografias para as mulheres de todas as idades.

O prêmio foi criado pela Associação Brasileira de Liderança - fundada em 2009, que tem finalidade apoiar, promover e desenvolver ações para o incentivo e pesquisa da qualidade de vida das empresas e do ser humano no meio ambiente e na sociedade em geral podendo promover, colaborar, coordenar, assessorar, intermediar ou executar ações e projetos. Muito mais que um título, é um trabalho de incentivo da Braslider que reconhece publicamente os que se destacam perante a sociedade nas mais diversas áreas.

A cerimônia de entrega ocorreu no Círculo Militar do Estado de São Paulo, onde os agraciados das 52 categorias receberam a placa e a Medalha Honra ao Mérito Braslider.

 

 

 

Serviço

UNACCAM

Tem como missão Capacitar voluntários tornando-os multiplicadores de informações em saúde mamária e prestar apoio aos pacientes com câncer de mama e seus familiares. Promove campanhas de divulgação e de prevenção da saúde mamária que contribuam para desmistificar que o câncer mata ou não tem cura, mostrando que é possível ter uma melhor qualidade de vida.

Rua Honduras, 629 – (11) 3051-6060 / 97255-6363

Jardim São Paulo – São Paulo – 01428.000

unaccam @unaccam.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »