24/03/2023 às 17h26min - Atualizada em 26/03/2023 às 00h02min

Vai casar? Conheça o Buquê de Noiva da Cheiro de Flor Ateliê

A sua idealizadora Patrícia de Carvalho, apostou em produções de buquês que transmitem sensibilidade, identidade e acima de tudo, um produto humanizado, aonde desenvolveu um método de perfume das flores utilizando uma essência especial.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Buquê Cheiro de Flor


Um buquê de noiva é um item super especial para o dia do casamento, a Cheiro de Flor é uma empresa baiana especializada em desidratação de flores com espécie nativas, que garante a elegância absoluta para o buquê perfeito nesse momento tão único.

Cheiro de Flor nasceu com o objetivo de produzir de forma sustentável, buquês e arranjos com flores naturais que durassem por muito tempo e seus buquês tem feito muito sucesso.

 

A sua idealizadora Patrícia de Carvalho, apostou em produções de buquês que transmitem sensibilidade, identidade e acima de tudo, um produto humanizado, aonde desenvolveu um método de perfume das flores utilizando uma essência especial.
Todos os buquês seguem perfumados e transmite uma experiência sensorial incrível.

A empresa tem como objetivo oferecer produtos 100% artesanais, únicos que transmitem memória afetiva.

Essa é uma das grandes vantagem das plantas desidratadas: a possibilidade de eternizar momentos, transformando uma memória, como um buquê de noiva, em uma peça de decoração.

Mais informações no Instagram: @cheiroo.deflor
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp