23/03/2023 às 15h07min - Atualizada em 24/03/2023 às 00h00min

Blaze Information Security anuncia lançamento de programa global de parceiros para democratizar segurança cibernética

Programa vai permitir que parceiros expandam suas ofertas e aumentem a receita, aprimorando seus serviços de teste de intrusão e segurança digital

SALA DA NOTÍCIA Caroline Almeida

A Blaze Information Security, uma das principais empresas globais especializadas em segurança ofensiva com foco em pentest e desenvolvimento seguro contra ataques cibernéticos, anuncia o lançamento de seu programa global de parceiros de segurança cibernética.

Direcionada a empresas de provedores de serviços gerenciados, revendedores de valor agregado, provedores de seguros cibernéticos e empresas que oferecem produtos e serviços de consultoria para conformidade com SOC 2, ISO 27001 e GDPR, a ação visa aumentar o portfólio de fornecedores que ainda não oferecem serviços de teste de intrusão.

Com os ataques cibernéticos contra redes corporativas aumentando anualmente, e um investimento estimado em segurança cibernética de US$ 188 bilhões até 2023, de acordo com a Gartner, a Blaze idealizou o programa com o objetivo de ser uma oportunidade para atender organizações em diferentes mercados por meio de alianças estratégicas, permitindo que os parceiros ofereçam valor agregado em suas ofertas e os ajudando a fechar negócios mais lucrativos.

“Com a segurança cibernética sendo uma preocupação real das empresas, e ao unir forças com outras organizações, podemos oferecer a empresas de todo o mundo nossa expertise em testes de intrusão e fortalecer o portfólio de nossos parceiros”, afirma Julio Cesar Fort, sócio e diretor de serviços profissionais da Blaze Information Security.

Segundo o executivo, o programa de parceiros irá funcionar de duas maneiras:

Parceiro de indicação: as empresas poderão apresentar a Blaze a seus clientes em troca de uma taxa de indicação. “Esse modelo é ideal para aumentar a receita e agregar valor aos clientes sem gerenciar as vendas e o processo técnico”, pontua Fort.

Parceiro revendedor: o parceiro  poderá oferecer serviços aos seus clientes e gerenciar o ciclo de vendas. “A Blaze, por sua vez, vai oferecer suporte total, trabalhando junto com a equipe de vendas do cliente, fornecendo treinamento de capacitação de vendas e materiais de marcas compartilhadas, trabalhando em atividades conjuntas de go-to-market e fornecendo todo o suporte técnico necessário”, ressalta.

"Nosso programa global de parceiros de segurança cibernética é um reflexo do nosso compromisso em expandir nosso alcance e fornecer aos nossos parceiros de negócios as ferramentas que precisam para obter sucesso", conclui o executivo.

Empresa em ascensão
A Blaze Information Security já assinou acordos de parceria com Yogosha, centro de operações de vulnerabilidade líder e plataforma de recompensa de bugs, e Secfix, plataforma de automação de conformidade ISO 27001. O lançamento do programa de parceiros vem para apoiar a expansão contínua da empresa, que aumentou as receitas em 127% em 2021 e encerrou o ano de 2022 tendo registrado um faturamento de R$19 milhões, valor que representa um salto de 17% de crescimento em comparação com o ano anterior.

“Além disso, pretendemos formar alianças com parceiros em mercados estratégicos, onde os investimentos em segurança cibernética estão aumentando, especialmente nos Estados Unidos, América Latina e na Europa”, finaliza Fort.

Sobre a Blaze Information Security

A Blaze Information Security é uma das principais empresas globais especializadas em segurança ofensiva com foco em pentest (teste de intrusão) e desenvolvimento seguro contra ataques cibernéticos. por contar com hackers profissionais experientes em sua equipe, a companhia se destaca por conseguir antecipar a criatividade das estratégias dos cibercriminosos, entregando para seus clientes um planejamento sob medida, completo e seguro. A marca se tornou referência no segmento de segurança da informação por atender os principais players do setor financeiro, do petróleo, seguradoras, e-commerce e startups. Com presença global em países como Alemanha, Polônia, Portugal e Brasil, a empresa prepara expansão de atuação no mercado norte-americano e em outros países da América Latina.


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